Secretário de Segurança visita Elesbão Veloso e projeta funcionamento de Delegacia em 30 dias

Atendendo a reivindicações dos petistas Léleo e Maria Alves, o Secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, visitou o município de Elesbão Veloso na manhã desta quarta-feira (05) onde tratou sobre a atual situação das obras de conclusão da nova Delegacia de Polícia. A visita contou ainda com a presença do delegado de polícia local, Dr. Paulo Gregório que se mostrou entusiasmado e contente com a futura nova instalação.

Na ocasião o coronel Rubens Pereira, projetou para um espaço entre 30 a 60 dias o inicio de funcionamento do novo prédio. "A obra esta em fase final, faltando poucos detalhes da fase de acabamento, outro detalhe é que faremos uma consulta junto a Eletrobras, para verificar se o sistema atual neste bairro (Piçarra), suportará os aparelhos que serão ligadas na nova delegacia, esperamos que em 30 ou 60 dias, ou até em um espaço de tempo menor o prédio esteja funcionando e atendendo a população." - falou Rubens Pereira.

Já o autônomo Germano Rodrigues, agradeceu a visita do secretário e afirmou esperar que o beneficio para a cidade esteja em funcionamento o quanto antes. "Isso é um projeto que trará uma melhor cara para a segurança pública de Elesbão Veloso, onde o novo prédio conta com um espaço moderno e que atenderá aqueles que precisam com mais rapidez e dignidade." - afirmou Léleo.











Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu