Vereadora Graciosa Carvalho desmente interferência para mudança de ponto para feirantes em Elesbão Veloso: "alguém querendo jogar a população contra mim"

Vereadora Graciosa Carvalho explica situação de feirantes em Elesbão

Por José Loiola Neto

Nesse final de semana, a comerciante e vereadora Graciosa Carvalho procurou a nossa reportagem para esclarecer a respeito de uma polêmica com relação aos feirantes da região de Picos(de Sussuapara-PI) que há pelo menos dois anos vem a Elesbão Veloso comercializar frutas e verduras, fato é que por um motivo outro desde o final de semana passado, dia 25 de agosto, os pontos de venda saíram da Avenida João XXIII e passaram para poucos metros dali-- na Rua 1º de Outubro, perto da Panificadora Sucesso do empresário Dominguinhos Alves.

Ao Painel Popular a vereadora disse estar havendo um mal entendido em relação a sua pessoa no que diz respeito da mudança do ponto dos feirantes. Graciosa disse ter ficado sabendo que surgiram rumores dando conta que ela seria contra a vinda dos feirantes a Elesbão Veloso.

- Isso não é verdade, aqui já veio alguns verdureiros me pedir para falar com o prefeito para que fosse levado à Câmara um pedido para tirar, e o que eu disse que éramos 9 vereadores e lembrei que pela Constituição brasileira todo mundo tem o direito de ir, vir, vender, comprar onde quiser desde que todos estejam realizando suas vendas dentro da legalidade.

A vereadora reforçou que os comentários são levianos e que jamais agiria no sentido de retirar os feirantes de onde eles estavam trabalhando, mesmo sendo vendedora de verduras, mas não iria de forma alguma perseguir a quem apenas quer trabalhar.

- Isso aí é alguém querendo jogar a população contra mim, eu jamais vou fazer isso, a minha mãe foi camelô vendendo redes nas calçadas da dona Lourdes(Leal), e eu sou camelô, uma comerciante, agricultora, tudo, jamais vou fazer isso, mesmo que diminuam as vendas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu