Através de ação do ativista político, Leléo, Dnit eleva trecho da BR-316

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Através de ação do ativista político, Leléo, Dnit eleva trecho da BR-316

Leléo mostra local que receberá reparos.

Através de uma iniciativa do ativista politico Germano Rodrigues da Paz, Leléo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), vem por meio da empresa Construtora Sucesso, trabalhando para elevar trecho da BR-316, especificamente ao lado do restaurante Boi na Brasa e Posto Soares.

Com as enchentes que se formam no local no período invernoso, Leléo vinha há alguns anos provocando órgãos federais, inclusive através do Ministério Público Federal, no sentido que o governo federal desse uma solução para o caso.

Nas últimas semanas a construtora Sucesso foi autorizada a resolver o caso e recentemente fez a sinalização e desvio para que operários e maquinas possam estar trabalhando elevando o trecho que sempre causa enchentes ao moradores daquele local.

Em 2004 a família de Leléo no bairro Queimadas, foram atingidos por uma enchente que tomou um grande trecho da BR-316, provocando congestionamento no local, depois daquele ano, o fato vem se repetindo sempre que o inverno é mais forte. Segundo ele, os principais prejuízos que a enchente causa são materiais. “Passamos sufoco e não gosto nem de lembrar. Eu e minha família tivemos muitos transtornos, tivemos muitos danos materiais, principalmente nos eletrodomésticos”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário