Confira notícias do futebol amador em Elesbão Veloso e o giro pelo Piauí nesta quarta-feira, 17.10.2018

 
Piçarra terá chance de devolver derrota para o Piauí do Rosário em novo duelo pela Copa Vale do Sambito.


Por José Loiola Neto, plantão esportivo.

>> Quatro gols (média de 2 por jogo) foram marcados na primeira rodada da Copa dos Campeões Municipais do Médio Parnaíba, cuja largada aconteceu no último final de semana em Passagem Franca-PI.

>> Dez gols em dois jogos, média de 5 por partida, na rodada do final de semana pela II Copa Vale do Sambito em Pimenteiras.

>> Mesmo derrotada por 1 a 0 para o Posto Pimenteiras, a Piçarra de Elesbão Veloso se classificou para as quartas de finais da II Copa Vale do Sambito em Pimenteiras.

>> Na segunda fase(quartas de final) da Copa Vale do Sambito em Pimenteiras, a Piçarra, representante de Elesbão Veloso no torneio enfrentará o Piauí do Rosário de Oeiras, de quem apanhou por 3 x 0 na fase classificatória, e agora terá a chance de revanche!. Jogo está previsto para 3/11.

>> Pelo menos 15 atletas de futebol amador deixaram Elesbão Veloso entre junho e agosto desse ano em busca de oportunidade de trabalho lá fora. Alguns deles devem retornar até dezembro.

>> Para minha surpresa, fui informado por Zé do Parma, presidente da Rua do Fio que Tony Ramos, de Barra D´Alcântara e que já algum tempo figura no elenco do Jacaré se encontra em São Paulo.

>> Seleção de Passagem Franca e Uberaba de Oeiras irão decidir o título do III Campeonato de Futebol Feminino do Povoado Bom Princípio em Tanque do Piauí.

>> Tudo certo. A largada do 11º Campeonato de Futebol de Mini campo da localidade Alto acontece no final de semana, e já na rodada inaugural teremos o clássico entre Pé do Morro x Piçarra, no sábado à tarde.

>> O Juventus representante de Elesbão Veloso no Torneio Intermunicipal de Futsal em Francinópolis foi eliminado nas quartas de final ao perder feio por 11 a 3 para o Promessas de Regeneração.

>> A final da Copa dos Campeões Municipais do Médio Parnaíba na qual a Rua do Fio de Elesbão Veloso disputa será em São Pedro do Piauí em 1º de dezembro com direito a sorteio de moto 00km, conforme o coordenador geral, o desportista Manelão Morais.

>> Fechamento do Estádio Nogueirão há três anos e meio para reforma aborrece desportistas, atletas e dirigentes do futebol em Elesbão Veloso.

>> Ginásio esportivo Edvar do Zé Pretinho e quadras esportivas espalhadas pelos bairros em Elesbão Veloso estão em péssimas condições, necessitando de imediata recuperação.

>> Próximo final de semana começará o campeonato municipal em Santa Cruz do Milagres.

>> Chiquinho Escobar promete novidades do mercado da bola em Elesbão Veloso, agitadíssimo nas últimas horas.

>> A Copa Verão Peladeiros, coordenada por Chiquinho Escobar e Rogério Gomes não acontece este ano. A moçada tava botando uma banca danada quanto a local e data de jogos, e os coordenadores acharam por bem cancelar.

>> Somente no dia 4 de novembro, mais de um mês depois da sua paralisação, a 4ª Copa FJU de Futsal juvenil, promovida por Eri Machado e Adãozinho será retomada com jogos decisivos.

>> Após empate na estreia contra o Palmeiras de Prata, a Rua do Fio voltará a campo agora no dia 4 de novembro para duelo contra o Tic Tac, novamente no Estádio Lealzão em Passagem Franca.

>> A I Copa dos Campeões Municipais terá prosseguimento no próximo final de semana com jogos em São Pedro do Piauí. A tabela marca para sábado Esporte São Pedro x Gomes, no dia seguinte duelam Real São Francisco x PSG.

>> Chamou a atenção a boa arbitragem Casagrande no jogo entre Rua do Fio e Palmeiras de Prata em Passagem Franca-Pi, domingo passafo, empate de 1x1. Este jogo teve renda de R$ 672,00 para 224 pagantes.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu