Manelão coordena a 4ª Copa Cinquentão do Médio Parnaíba; torneio começa no dia 4/11.


Por José Loiola Neto, plantão esportivo

A 4ª Copa Cinquentão do Médio Parnaíba Edição 2018, cuja largada está prevista para o próximo dia 4 de novembro conta com a participação de 11 equipes divididas em três grupos. O Grupo-A terá sede em Barro Duro e conta com as participações da seleção anfitriã e mais Elesbão Veloso e Agricolândia.

O Grupo-B com sede em Olho D´água do Piauí é composto pela seleção da casa, Oseias 5 de Água Branca e Hugo Napoleão, por fim, o Grupo-C terá como sedes as cidades de Água Branca e Regeneração, tendo com integrantes as seleções de Regeneração, Amarante, São Gonçalo, São Pedro e Trintão de Água Branca.

Estão definidos os confrontos da rodada inaugural. Importante lembrar que todos os jogos na primeira fase serão disputados aos domingos pela manhã, início previsto para às 8h30 com 15 minutos de tolerância.

Os jogos da primeira rodada-- Barro Duro x Elesbão Veloso, no municipal de Barro Duro, a seleção de Agricolâdia folga na primeira rodada; no Edvarzão em Olho D´água pelo grupo B jogam Seleção de Olho D´água x Oseias-5 de Água Branca, Hugo Napoleão folga nessa primeira rodada, enquanto isso no Luzião em Água Branca pelo Grupo-C as seleções de São Gonçalo e São Pedro se enfrentam, em Regeneração, no Alfredão jogam Amarante x Regeneração, o Trintão folga na tabela.

A grande final do 4º Campeonato de Cinquentões do Médio Parnaíba está previsto para 22 de dezembro. O torneio conta com apoio de Rogério Macedo, vereador e secretário de esportes em Amarante, compõem a junta diretiva do torneio, o coordenador geral Manoel de Jesus de Morais, diretor de esportes da Ampar, Hernandes de Hugo Napoleão, Murilo, diretor de arbitragem e o anotador/mesário Tião.

O Campeonato de Cinquentões uma ideia do desportista Manelão vem se consolidando a cada edição. No ano passado, as seleções de Regeneração e Elesbão Veloso decidiram o título no em Agricolândia, a taça ficou com Regeneração, que venceu a peleja por 1 a 0, gol de Gena.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu