Criada e dirigida por Manelão: Seleção dos Cinquentões faz partida diante de Agricolândia neste domingo (11)

Técnico Albércio Moura, Dideca, Luis do Arthur, Pejuca, Zé Filho (The), Gabriel, (Valença), Augusto, Malta e Noleta.
Agachados: Valtinho (The), Zé Cilidona, Biguele, Virgílio, Neo (The), Zé Maria, Ronaldo e Lourival.

A seleção elesbonense dos Cinquentões, que tem a frente Manoel de Jesus Morais, Manelão, fará sua segunda partida na 4ª Copa dos Cinquentões do Médio Parnaíba neste domingo (11), quando enfrentará a equipe de Agricolândia na cidade de Barro Duro.

Criada em 2018 com planejamento, organização e direção de Manelão a seleção tem ainda a frente como técnico o desportista Albércio Moura que foi uma escolha pessoal de Manelão. Na primeira partida disputada na competição contra a seleção de Barro Duro no último dia (04), Elesbão Veloso saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0 no estádio municipal de Barro Duro.

Manelão destacou ainda apoio por parte do prefeito municipal e de empresas de Elesbão Veloso e elesbonenses que fazem frente ao projeto.

- A seleção contou com total apoio do prefeito Ronaldo Barbosa na primeira participação e nesta atual competição ele nos patrocinou uma equipe completa e dando também mais apoio - afirmou Manelão.

Na primeira participação a seleção saiu com o vice campeonato onde foi derrotado por 1 a 0 por Regeneração. "Este ano nosso objetivo e ser campeão deste belo campeonato". disse Manelão, que atualmente é Diretor de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaíba (DEAMP).

A seleção conta ainda com apoio também das empresas Loja do Povo, Ideal Motos, Cícero Barreto, Grupo Santa Lúcia, Marko Informatica, Ronaldo do Adherbal, Auto Peças o Branco, Farmácia Emiliana e Sorriso Motos e Carros.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu