Elesbonense Rayron Holanda é morto durante assalto em Teresina

O elesbonense, Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, que atualmente estudava medicina , foi morto neste domingo (25) supostamente ao reagir a um assalto na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 6h40.

Antônio Rayron aguardava o ônibus para ir ao estágio. Ele era estudante de Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O estudante estava com uma mochila nas costas.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o assaltante estava sozinho e a pé.

O suspeito é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido próximo ao local do crime por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, por volta das 11 horas. Ele também é suspeito de um homicídio no Parque Vitória.

O estudante estava com outros passageiros em uma estação de ônibus, localizada próximo ao cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Walter Alencar, quando foi abordado pelo assaltante, que já tinha subtraído pertences de outras pessoas.

“Esse suspeito assaltou outras pessoas e, quando chegou ao estudante, ele reagiu. O assaltante desistiu de levar o celular da vítima e deixou no local. Foi um único tiro no peito. A família da vítima já foi comunicada”, comentou o delegado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu