Fernando Moura tentará viabilizar seu nome para 2020 com apoio do prefeito Ronaldo Barbosa

Em contato com a reportagem no dia de ontem (10), o vereador Fernando Moura-PP, declarou que tentará viabilizar seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. Com alguns dos nomes sendo ventilados nos bastidores o vereador agora resolveu lançar seu nome e brigará pela vaga na chapa da situação com apoio do prefeito Ronaldo Barbosa que não poderá disputar devido já ter sido reeleito.

- Votei nas últimas cinco eleições tanto no prefeito 2012 e 2016 como nos seus deputados nas eleições de 2010, 2014 e agora em 2018, então chegou o momento de tentar que agora devido o prefeito não mais poder disputar, por já ter sido reeleito, coloco meu nome para analise do grupo politico da situação do qual faço parte e tanto me empenhei até o hoje e assim continuarei. - Afirmou Fernando.

Indagado se a decisão é definitiva o vereador declarou que na política tudo é possível e que quem escolherá o próximo candidato da situação serão analises feitas perante a população e com decisão do grupo e do prefeito.

- Olha isso não posso afirmar a política é muito mutável, estou colocando meu nome por preencher os requisitos de ser um dos nome que pode representar a sucessão do prefeito. E espero que a população seja consultada sobre qual nome desejam para ser o candidato da situação e com apoio do nosso prefeito que já mostrou que é a maior liderança politica de nossa cidade. E com o apoio dele que desejo ser pré-candidato -

O vereador declarou ainda que ir pra oposição é pouco provável mas que também não é impossível.

- Desejo ser pré-candidato pela situação, convites para ir para oposição sempre tenho, mas no momento minha bandeira é do lado do prefeito Ronaldo Barbosa e esperamos que ela faça a melhor escolha para lhe suceder. - Encerrou Moura.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu