Prefeitura de Elesbão Veloso reforma ponte na zona rural

Ponte recebe melhorias

A Prefeitura de Elesbão Veloso, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, concluiu recentemente a reforma da ponte da localidade Meios, zona rural do município.

A ponte está localizada na via conhecida como Estrada da Comunidade Santa Helena. A estrutura estava em condições precárias, o que comprometia a segurança de todos aqueles que trafegavam pelo local, e havia sido interditada para as obras de recuperação.

Os trabalhos consistiram na manutenção da parte inferior, na substituição de todo o assoalho e rodante e, uma parte da estrutura foi substituído madeira por ferragem para com isso melhorar as condições de trafegabilidade. A reforma era uma antiga reivindicação dos moradores das localidades que trafegam pela via.

Segundo o vereador Cícero do Cabana, as obras fazem parte de um trabalho intenso que a Prefeitura vem realizando em toda área rural. “O prefeito Ronaldo Barbosa tem cobrado seus secretários e dado todo o suporte para que as melhorias sejam executadas em todas as localidades que necessitam”, ressaltou.

O vereador afirmou que ações do gênero já contemplaram outras estradas rurais e prosseguem conforme cronograma de atendimento da Prefeitura Municipal.

Vereador Cícero do Cabana e empresário Evaldo Barbosa durante passagem pelo local
na última quinta-feira (22).




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu