Vereador Cícero do Cabana e empresário Evaldo Barbosa vistoriam obra realizada através de emenda do deputado João Madson


O vereador por Elesbão Veloso, Cícero do Cabana (PTB), acompanhado do empresário Evaldo Barbosa, vistoriaram na tarde desta quinta-feira (22), a obra de pavimentação poliédrica (calçamento) feita pelo CPCPR através de emenda do deputado João Madson na comunidade Chapadinha, distante 33 KM da sede do município. A obra foi realizada através de indicação de Cícero do Cabana e Evaldo Barbosa que foram os apoiadores de Madson no município.

O parlamentar petebista enalteceu o trabalho realizado. “Trabalho há muito tempo pela comunidade e está conquista é uma das mais importantes durante todo o nosso mandato, são 1.200 (um mil e duzentos), metros de calçamento nesta importante comunidade”, destacou Cícero.

Muito contente com o respaldo que vem recebendo do deputado João Madson, Evaldo Barbsa  complementou. “Estou muito feliz em ser atendido pelo deputado João Madson com as demandas das nossas comunidades. Sei da situação financeira que o país atravessa, porém o deputado João Madson nos tem atendido de várias maneiras, inclusive, mandando recentemente uma trator para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de nossa cidade.”

Para o empresário Evaldo Barbosa, o deputado João Madson não mede esforços para atender aquilo que é salutar para o bem viver dos elesbonenses. “Estamos passando por dias difíceis, mas na medida do possível, conseguimos atender o anseio da população, afinal, estamos aqui para isso. Ficamos em segundo lugar na votação para deputado estadual na base do prefeito e isso também aumentou nossa responsabilidade”, ressaltou.



































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu