VI Auto de Natal será dia 07 de dezembro

A cidade de Elesbão Veloso-PI recebe na próxima sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, mais um mega espetáculo de luz, dança, música e teatro em um dos eventos mais esperados pela população Elesbonense, o AUTO DE NATAL.  O evento idealizado pela competente Secretária de Assistência Social, Glicéria Soares, no ano de 2013 já, é considerado um marco para cidade e este ano chega a sua 6ª edição.

Em 2018 de acordo com a equipe de estrutura, visando um melhor conforto para o publico, as apresentações aconteceram no Complexo de Lazer Zezi Soares tendo inicio as 19h e traz como tema o “Musical: Natal no meu Sertão” buscando narrar uma das mais belas histórias da humanidade, o nascimento de Cristo.

“Convidamos toda população para prestigiar este lindo evento cultural em nossa cidade. É uma forma emocionante de contarmos a história do nascimento de Jesus contribuindo com o espírito de harmonia e renovação que o Natal nos traz”, Disse a secretária Glicéria.

O evento anual é realizado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em parceria com a Paróquia de Santa Teresinha juntamente com escolas, associações e grupos culturais do município.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu