CINQUENTÃO 2018: Elesbão Veloso e Água Branca decidem título neste sábado em Barro Duro; renda será destinada ao atleta Augusto Vieira.


Por José Loiola Neto/Esporte Local

Previsto para este sábado(15 de dezembro) às 16h, no Estádio Clebão, em Barro Duro, a final da 4ª Copa Cinquentão do Médio Parnaíba, entre as seleções de Elesbão Veloso e Água Branca, ambas asseguraram direito de fazerem a decisão, depois de vencerem seus jogos válidos pela etapa semifinal, disputada sábado passado.

Na preliminar, Elesbão Veloso venceu de virada a Seleção de Regeneração- 5 a 1. O detalhe é que para Elesbão, a vitória teve sabor especial, haja vista que, ano passado, perdeu o título desse mesmo campeonato para Regeneração. No jogo principal, Água Branca venceu Agricolândia por 2x0. Os jogos foram realizados em Barro Duro.
                      publicidade


A final da Copa Cinquentão desse ano prevê uma vasta programação que inclui sorteio de brindes no intervalo da partida. Autoridades deverão comparecer para prestigiar a partida cercada de muita expectativa, dada a invencibilidade das duas seleções. A campanha de Elesbão Veloso até aqui é incontestável-- melhor defesa e ataque, tendo ainda um dos artilheiros do torneio, o meia atacante Valtinho.

Em contato com nossa reportagem nessa quinta-feira, o diretor de esportes da AMPAR, realizadora do torneio, o elesbonense Manoel Jesus Ribeiro de Morais contou-nos que para assistir ao duelo entre elesbonenses e aguabranquenses, o torcedor que for ao Clebão precisará levar apenas um quilo de alimento não perecível ou desembolsar R$ 3,00 na bilheteria.
                      publicidade


Conforme Manelão, a renda desse jogo será destinada ao zagueiro Augusto Vieira da Seleção de Elesbão Veloso, que acabou tendo fratura em uma das pernas logo no jogo inaugural contra Barro Duro, no dia 4 de novembro passado.

Durante o contato que estabeleceu com o Elesbão News, Manelão também informou que além dessa , nos próximos dias serão desenvolvidas outras iniciativas em prol do zagueiro Augusto Vieira. Sendo assim, a seleção de Barro Duro/Cinquentão e a equipe Oseias-5 de Água Branca deverão realizar eventos, cujo valor angariado será revertido em favor do atleta.
                      publicidade
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu