Hoje tem ‘Arena Aviões’ com Xand, Márcia Fellipe e Thalia Ferrreira em Valença (PI)

A organização do 'Arena Aviões', já se prepara para receber cerca de 10 mil pessoas durante os shows das atrações Xand Avião, Márcia Fellipe e Thalia Ferreira, que acontece na noite desta sexta-feira, dia 21 de dezembro.

As estratégias de segurança para a Arena do estádio municipal Gaudêncio Veloso receba o público sem riscos estão sendo ajustadas por diversos órgãos que, juntos, devem empenhar dezenas de profissionais de segurança durante o evento, segundo o empresário Ronaldo Sobreira (RS Promoções).

A Polícia Militar e bombeiros, além da Polícia Civil, e equipes de segurança privada garantem a segurança do evento. A última reunião de planejamento foi realizada na última quarta-feira (19).

O objetivo, segundo Ronaldo Sobreira, é oferecer tranqüilidade as pessoas que saem de suas casas para irem até o evento.

“A cada ano temos avançado na organização no sentido de prevenir riscos. Pretendemos manter o padrão de segurança dos anos anteriores, em que sempre tivemos avaliações positivas considerando a coordenação e o controle do público que é muito grande”, afirma.

Turista Lotam Hotéis

Turistas lotam os hotéis de Valença do Piauí, na região Centro Sul do estado, para comemorar o ‘Maior Show do Ano’, nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro no estádio Gaudêncio Veloso. Segundo um empresário local, a ocupação dos quartos na rede hoteleira na cidade pode chegar perto dos 100% até o dia 24 de dezembro. Os ingressos de lotes promocionais para as atrações do aniversário da FM Cidade estão praticamente esgotados.

“Agora para o Natal, do dia 22 a 25 de dezembro, estamos trabalhando com a expectativa de 90% a 95% de ocupação, podendo chegar até 98%”, conta um gerente de hotel localizado no Centro da cidade.

Mas aqueles que pretendem aproveitar os shows do estádio Gaudêncio Veloso ainda podem encontrar hospedagem. Além das desistências de última hora, acomodações podem ser encontradas nas cidades vizinhas como Novo Oriente, Inhuma e Elesbão Veloso, entre outras. Basta procurar.

Mega show

O tradicional festejo de Valença do Piauí chega a seu ápice nesta sexta-feira (22) com apresentação da banda Aviões do Forró, Márcia Fellipe e Thalia Ferreira, a partir das 23h. Segundo a organização, ainda é possível encontrar entradas nos pontos físicos de comercialização do evento. Na portaria da rádio FM Cidade (Lavanderia), Rastro Calçados e bar do Nelsinho, ambos no Centro da cidade. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 120.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu