Reunião de final de ano no Sindicato Rural é marcada por sorteio de prêmios e aprovação de orçamento para 2019

Cícero do Cabana ao centro, mostra grande trabalho a frente do STTR.
Na manhã do último sábado (08) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Elesbão Veloso reuniu toda a diretoria e associados e juntos promoveram a última reunião do órgão em 2018. Na oportunidade foi colocado em votação, pelo líder da FETAG, Evandro Luz, o orçamento para o ano de 2019, onde foi aprovado por unanimidade.

Estiveram presentes no evento várias autoridades dentre elas o prefeito Ronaldo Barbosa e os vereadores Fernando Moura, Edi Rufino e Cícero do Cabana que também preside o órgão.

A reunião foi marcada pelo sorteio de dezenas de presentes e contou com vasto almoço servido a todos que se fizeram presente ao evento. 

Cícero do Cabana, presidente do STR fez um balanço da reunião e se mostrou satisfeito pelo ano de 2018 e falou que espera bons resultados também 2019.
                      publicidade


- O balanço do evento é positivo e quero dizer que optamos pelo Cabana Clube, pois a última reunião do ano ela sempre é maior que as outras e o balanço é de muita satisfação, onde foi passado muita informações a todos presentes e contamos também com várias autoridades presentes, dentre elas pessoas da FETAG e nossa prefeito, e  ficamos muito satisfeitos com essa última reunião do ano, onde foi sorteado muitos brindes. Graças a deus todos os associados e autoridades tem um grande respeito pelo nosso Sindicato e graças a deus todos os nossas expectativas foram alcanças nessa ano de 2018 e esperamos que o ano de 2019 também seja um bom e grande ano para nosso órgão. - falou Cícero

O presidente discorreu também sobre sua direção a frente do STR nas últimas duas décadas e enalteceu o desempenho do órgão principalmente em relação a informatização implantada pela direção.
                      publicidade


- Os trabalhadores tem dado muito valor a nossa categoria e a cada ano que passa temos melhorado a condição de vida dos nossos associados e hoje é tudo informatizado onde hoje, tudo é feito aqui mesmo na sede do STR. -

O presidente encerrou desejando um feliz e próspero ano para todos os elesbonenses.

- Queria dizer como presidente do STR e vereador, que o que for possível iremos buscar para melhorar a vida do povo e quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo, que venha cheia de paz e amor para todas as pessoas.
                      publicidade












































































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu