Revivendo decisão do ano passado, Elesbão Veloso/Ciquentão encara Regeneração neste sábado em Barro Duro.

Imagem da final em 2017. Deu Regeneração.

Por José Loiola Neto, Esportes/Elesbão News

Amanhã(8) à tarde, pela Copa Cinquentão do Médio Parnaíba no estádio municipal de Barro Duro, as seleções de Elesbão Veloso e Regeneração de Cinquentões entram em campo  por uma das semifinais  do torneio e revivem uma espécie déjà vu, na medida em que ambas seleções decidiram o título no ano passado em Agricolândia, com título ficando para Regeneração, após vitória de 1x0- gol de Gena. Dessa maneira, para Elesbão Veloso o jogo soa com uma revanche, uma oportunidade de fazer diferente.

Elesbão Veloso e Regeneração Cinquentão asseguram direito de fazerem uma das semifinais ao superarem seus adversários em jogos pelo hexagonal decisivos, domingo passado. Jogando em Barro Duro, sem maiores problemas, Elesbão Veloso passou fácil pelo selecionado de Olho D´água do Piauí, vitória maiúscula de 6x1, com direito a dois gols do atacante Valtinho, atual artilheiro do campeonato.

Por sua vez, jogando em casa, no Alfredão, Regeneração empatou por 0 a 0 com Agricolândia no tempo normal e venceu por 3x0 nos pênaltis, confirmando a classificação. Mesmo superada nas penalidade, Regeneração avança às semifinais no critério saldo de gols, dentre os perdedores. Assim sendo fará a outra semifinal na principal também neste sábado em Barro Duro contra Água Branca conquistou classificação ao bater São Pedro do Piauí por 2x0 pelo hexagonal.

A Copa Cinquentão do Médio Parnaíba é uma iniciativa do Departamento de Esportes da Ampar, tendo a frente o diretor de esportes Manoel de Jesus Ribeiro de Morais. Os vencedores das semifinais deste sábado farão a decisão do torneio do próximo sábado, dia 15/12 em Barro Duro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu