Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 14 de dezembro 2018




Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é SEXTA-FEIRA, 14 de dezembro 2018

>> 348 dias decorridos do ano, faltam 17 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 50ª semana do ano/// 84º dia da Primavera.

>> Aniversário das cidades de Balneário da Balneário Piçarras-SC, Jundiaí e Caieiras-SP, Juara-MT, Três Rios-RJ, Francisco Macedo-PI, Pato Branco, Jandaia do Sul e Toledo-PR.

>> Dia do Ministério Público e Dia do Engenheiro de Pesca.

>> Faltam 15 dias para o Elesbão Mix, na Spazzio Shows. 11 dias para o Natal. 251º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: São João da Cruz.

>> Dia do Anjo: HAHASSIAH, que tem poder curativo e que revela os segredos da sabedoria oculta.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a 2ª Semana do Advento.

>> Nascer do Sol às 5h41.  Ocaso do sol: às 17h54

>> Lua: Nova

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Peixes; Sol em Sagitário


REFLEXÃO- Para você pensar:
“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.” ― Eclesiastes, Antigo Testamento da Bíblia cristã e judaica.



ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-14/12
Cícero Moura- 57 anos
Elton Propagandas


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Um ano do furto aos Correios de Elesbão Veloso, crime praticado nas primeiras horas da madrugada daquele dia sem nenhuma cerimônia por elementos fortemente armados, que chegaram a intimidar pessoas que se encontravam nos trailers que ficam no entorno da instituição. Na ocasião, ladrões entraram pela porta da frente e levaram dinheiro.

>> Ontem, dia 13/12 completou três anos da morte da escrivã do fórum local, a professora Maria do Perpetuo Soares, a Petinha do Fórum. Familiares mandaram celebrar missa, na Capelinha de Fátima.

>> Previsto para logo mais à noite, na Spazzio, a solenidade de formatura dos Doutores do ABC, com a participação de meninos e meninas que estão concluindo o ensino infantil, a promoção da Secretaria de Educação.

>> Prefeitura de Elesbão Veloso paga hoje o 13º salário para servidores públicos. Anúncio foi repassado pelo setor de finanças da PMEV, prometendo crédito nas contas para esta sexta. O dinheiro deve aquecer o comércio local.

>> Estado concluiu ontem, o pagamento referente a novembro e agora prepara folha do 13º, que deverá começar a ser pago na próxima terça-feira, quando poderão sacar o benefício quem ganha até R$ 1.200,00.

>> O Sindicato dos Profissionais em Educação de Elesbão Veloso- SINPROEV acaba de formar nova diretoria, durante eleição realizada em sua sede provisória, na

>> Faleceu dia passado, em Picos, a aposentada Maria de Lourdes Silva, mãe do Valmir da Funerária 3 Corações. Ela era moradora do bairro Santa Clara, onde foi velada. As causas da morte não foram reveladas. O sepultamento transcorreu durante a manhã desta sexta-feira, no Cemitério Sambaíba.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu