Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 19 de dezembro 2018

 
José Loiola Sobrinho faleceu em 19.12.2017

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News


>> Hoje é QUARTA-FEIRA, 19 de dezembro 2018

>> 353 dias decorridos do ano, faltam 12 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 51ª semana do ano/// 89º dia da Primavera; Verão começará nesta sexta-feira, dia 21/12, às 19h22 ou 20h22 (para estados com horário de verão).

>> Aniversário das cidades de Arara - PB, Araxá - MG, Armazém - SC, Ipueiras - TO, Juruá - AM, Nilo Peçanha - BA, Santa Lúcia - SP, São João da Serra - PI e Tasso Fragoso - MA

>>  Dia da 1ª Inspeção em Voo realizada no Brasil e Dia do Estado do Paraná

>> Faltam 10 dias para o Elesbão Mix, na Spazzio Shows. 6 dias para o Natal. 256º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: Urbano V

>> Dia do Anjo: POIEL, cujo poder é grandioso e sua missão diversificada.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a Preparação Próxima do Natal.

>> Nascer do Sol às 5h41.  Ocaso do sol: às 17h49

>> Lua: Crescente

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Touro; Sol em Sagitário


REFLEXÃO- Para você pensar:
“A felicidade é um estado de espírito. Se a sua mente ainda estiver num estado de confusão e agitação, os bens materiais não vão lhe proporcionar felicidade. Felicidade significa paz de espírito” ― Dalai Lama, religioso tibetano(6.7.1935)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-19/12
Macêdo
Lavinia Pereira da Silva
Maria Da Cruz Oliveira- 51 anos
Gizelia Bezerra


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Cinco anos da morte do professor Valdick Soriano, aos 47 anos, em decorrência de um infarto, após ter passado mal em casa, nas primeiras horas da manhã. Ele ainda foi levado ao HENM, mas veio à óbito, minutos depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde.

>> Um ano do falecimento do aposentado José Loiola Sobrinho, avô dos blogueiros José Neto e Cícero Loiola, aos 90 anos, em decorrência de complicações pulmonar. Responsável pela construção de várias estradas vicinais na zona rural, enquanto mestre de obra, deixou esposa, filha, netos e bisnetos.

>> Um mês de falecimento do elesbonense Valdeques Loiola, em São Paulo, onde residia desde 1978. Faleceu em face a um tumor no cérebro, aos 59 anos, era um dos filhos do casal Joaquim Loiola e Mundiquinha Rodrigues(ambos falecidos); deixou esposa, filhas e neto; residia em Santana de Parnaíba.

>> Invasão da casa da senhora Maria Eliete na Arlindo Cirino, durante a noite do último domingo. Entraram pelo basculante do banheiro e levaram perfumes e calçados, além de deixar tudo bagunçado. Informação é do filho dela, o jovem Wellisson.

>> Fumaça incomodados moradores e fagulhas de fogo sujando casas no entorno da Rua Afonso Mafrense, no Bairro de Fátima, nesta quarta-feira. Moradora Maria Antônia manda mensagem demonstrando insatisfação com o que considerou uma falta de respeito.

>> Antepenúltimo dia de pagamento do Bolsa Família. Hoje recebe quem tem cartão com NIS final 8. O programa atende a poucos mais de 2 mil famílias, injetando cerca de R$ 450 mil mensais na economia local.

>> Amanhã pela manhã em São Miguel da Baixa Grande vai acontecer a visita e missa em sufrágio de dona Maria José Cunha, a Zezé, esposa do mecânico Zé Pereira, falecida sexta-feira passada, em Bragança Paulista. A filha Jessica Cunha e o genro Franscisco Gesseiro ou Zé do Parma, convida a interessados a estarem às 5h30 na casa onde dona Zezé morava, na Piçarra para seguirem para SMBG.

>> Muito bancana a confraternização na Pizzaria Zumbi, noite passada, oportunidade em que a proprietária Margarida Lira acolheu funcionários e amigos para um jantar antecido por sorteio de brindes e amigo secreto. Estive presente e quero agradecer a simpá
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu