Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 3 de dezembro 2018

 
Ex-vereador Chico Lopes completa 73 anos neste 3/12. Parabéns!. Foto crédito: Facebook família.

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News
 
>> Hoje é SEGUNDA-FEIRA, 3 de dezembro 2018

>> 337 dias decorridos do ano, faltam 28 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 49ª semana do ano/// 73º dia da Primavera.

>> Aniversário das cidades de Alagoinha - PB, Rondon - PR, General Carneiro - MT, Iguape - SP, Nova Cruz - RN e Sobradinho - RS

>> Dia internacional dos portadores de alergia crônica

>> Faltam 26 dias para o Elesbão Mix, na Spazzio Shows. 22 dias para o Natal. 240º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: São Francisco Xavier

>> Dia do Anjo: IEIAZEL, que tem domínio sobre os escritos e a literatura, assim como a imprensa e as livrarias, gráficas e editoras.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a 1ª Semana do Advento.

>> Nascer do Sol às 5h33.  Ocaso do sol: às 17h44

>> Lua: Minguante

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Libra; Sol em Sagitário


REFLEXÃO- Para você pensar:
"Os homens se assemelham aos vinhos: a idade estraga os maus e melhora os bons.” ― Marie von Ebner-Eschenbach, escritora austríaca(1830-1916)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-03/12
Seu Chico Lopes, ex-vereador e presidente da CMEV em Elesbão Veloso- 73 anos
Vanuza Rodrigues- 38 anos
Silmara Pereira- 26 anos
Gessyka Marya- 21 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Depois de mais uma bem sucedida cirurgia de olhos estamos de volta ao trabalho aqui no Elesbão News. Retorno à rádio semana que vem!.

>> Cidade verificou precipitações nas últimas horas; chuva moderada caiu durante a madrugada dessa segunda, amenizando a onda de calor.

>> Elesbão Veloso registrou apagão de curta duração na rede elétrica  na tarde dessa segunda-feira.

>> Confirmado para sexta-feira, a realização do VI Auto de Natal na cidade, aos arredores da Matriz de Santa Teresinha.

>> Estudante do sétimo período de Medicina na UFPI, o elesbonense Rayron Holanda, assassinado a tiros em Teresina, dia 25/11 passado, recebeu reverências de amigos e familiares nesse último fim de semana, quando ocorreram atos fúnebres pela passagem do sétimo dia do seu falecimento, em Elesbão Veloso e na capital piauiense.

>> Estou apurando se de fato, o assassino de Rayron Holanda tem mesmo algum laço parentesco em Elesbão Veloso, conforme especulado por algumas pessoas.

>> Durante toda a semana que passou, foi intensa a busca de pessoas por familiares do estudante de medicina Rayron Holanda, morto a tiros em Teresina, durante um assalto. A casa do seu pai-- Raimundo Holanda recebeu grande número de visitantes, durante os dias de terço.

>> Absurdo!. Gás de cozinha chega a R$ 80  em Elesbão Veloso, esse valor será pago no caso de compra a vista, e chegará a R$ 85,00, se for pago em prazo de 30 dias. Assim, ninguém aguenta!

>> Prossegue a venda de ingressos antecipados para os shows de fim de ano na Spazzio, dias 29 e 31 de dezembro. Dentre as atrações, destaques para a forrozeira Kátia Cilene, o seresteiro Kabral e o safoneiro elesbonense João Estilizado.

>> Em tempo: Elesbão Veloso está há três anos e meio sem estádio de futebol e há mais de três anos sem Delegacia de Polícia.

>> Por certo, a família do mototaxista José Augusto Lopes está mais aliviada depois da prisão do seu assassino-- Gregório, no último dia 21 de novembro(uma semana antes de completar dois anos do bárbaro latrocínio), na região de Jaicós-PI, onde ele segue preso á disposição da Justiça.

>> Em operação de praxe, realizada a cada final de ano, sábado passado, a PM local representada pelo Cabo Edmar Clarindo e os Soldados Ernandes e Floriano apreenderam motocicletas com cano kadron.

>> Um final de ano com poucas serestas em Elesbão Veloso, prova disto é que pelo menos três daquelas consideradas tradicionais foram canceladas.

>> Elesbão Veloso registrou um homicídio menos de dois anos do bárbaro atentado contra o mototaxista José Augusto Lopes(fato ocorrido em 28.11.2016). No passado 24/11, nas cercanias do cabaré da cidade, o lavrador "Edvar da Adelaide", 52 anos, foi morto a golpes de faca pelo também lavrador Naelson, 29 anos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu