Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 6 de dezembro 2018



Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é QUINTA-FEIRA, 6 de dezembro 2018

>> 340 dias decorridos do ano, faltam 25 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 50ª semana do ano/// 76º dia da Primavera.

>> Aniversário das cidades de Buriti - MA, Itaqui - RS, Monsenhor Gil - PI     e Rio Tinto - PB

>> Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres e Dia Nacional do Extensionista Rural

>> Faltam 23 dias para o Elesbão Mix, na Spazzio Shows. 19 dias para o Natal. 243º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: Nicolau ou Santa Claus

>> Dia do Anjo: VEUAHIAH, que inspira independência e liberta os prisioneiros e os escravos.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a 1ª Semana do Advento.

>> Nascer do Sol às 5h42.  Ocaso do sol: às 17h54

>> Lua: Minguante

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Sagitário; Sol em Sagitário

 
REFLEXÃO- Para você pensar:
“Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.” ― Carlos Drummond de Andrade

 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-06/12
Ellyana Kerlly- 30 anos
Yonara Souza- 20 anos
José Carlos Silva- 40 anos
Aldeides Silva- 18 anos
Eulália Silva
Pedro Soares- 23 anos

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Hoje, completa 14 anos da morte do mototaxista Raimundo Nonato Moura, o "Balinha", dois dias após ter se envolvido em acidente com moto na Rua 13 de Maio. Ele faleceu aos 25 anos, tendo deixado esposa e um filho.

>> Nesta quinta-feira(6/12) completa 14 anos da morte da jovem Ediana Alves da Silva, em acidente com moto na Avenida Benício Alves, próximo a Câmara Municipal. À época, Ediana, moradora do bairro Piçarra, com apenas 22 anos cursava o 2º ano do Ensino Médio, na Escola Benedito Leal.

>> Secretaria Municipal de Saúde prepara plano de ação de enfrentamento, prevenção e combate a Aids no município.

>> Chuva durante a madrugada e manhã desta quinta-feira em Elesbão Veloso, elevando o índice pluviométrico das precipitações verificadas nos últimos dias.

>> Mediante a probabilidade de chuva prevista para amanhã(sexta-feira), algo em torno de 90% o VI Auto de Natal foi adiado para a próxima terça-feira, dia 11/12, no mesmo horário e local.

>> Três residências foram alvo de invasão e furto em Elesbão Veloso durante a última quarta-feira, conforme levantou nossa reportagem.

>> Penúltimo dia de pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS. Hoje recebe quem ganha um salário mínimo, donos de cartão com inscrição final 9 e os que ganham acima desse valor com cartões de terminações 4 e 9.

>> Sexto dia de pagamento para servidores públicos do estado do Piauí.

>> Árvore cortada por garis que atuam no setor da limpeza pública durante a manhã desta quinta-feira nas proximidades da Escola José Martins, na Vermelha, a poucos metros da PMEV.

>> Inaugurada em maio último, academia pública localizada nas imediações da PMEV já exibe primeiros sinais de depredação causados por vândalos.

>> Passada período de provas(as últimas do ano) no Ceep Benedito Leal, expectativa fica para o resultado do semestre, previsto para semana que vem. O ano letivo nas escolas vinculadas ao Estado, conforme calendário vai até 21 de dezembro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu