Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta sexta-feira, 11 de janeiro 2019

Notícias do futebol amador em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News

FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES
>> Rua do Fio acerta amistoso com o Morro da Esperança de Francinópolis para este domingo, às 16h no Nogueirão, informa o treinador da Rua do Fio, Willian Morais. O Jacaré se prepara com vistas a disputa da Copa Cidade. Torneio deve começar por todo o mês de fevereiro.

>> Não está descartada a possibilidade de o Estádio Nogueirão ser reinaugurado apenas em maio. Dessa forma, a Copa Cidade seria disputada normalmente a partir de fevereiro, e a decisão do torneio se juntaria a grade festiva da cidade, com a reinauguração da praça esportiva, foi o que apurou ontem nossa reportagem.

>> Após circularem por Elesbão Veloso já retornaram a São Paulo, o ex-jogador Edmilson Mindaia, que reside com a família em Diadema e Zé do Parma, que mora em Bragança Paulista.

>> Nas próximas horas, o Moto Táxi deverá anunciar a contratação do atacante Sacola, grande destaque do futebol amador na grande região de Picos, tendo se destacado como goleador nos principais campeonatos que disputa.

>> Será disputada esse final de semana, a segunda rodada da fase classificatória do Campeonato do Gil no Taboleiro Grande, zona rural de Elesbão Veloso.

>> Elesbão Veloso está completando cinco anos com todas as quadras esportivas m péssimas condições, estando impróprias para prática esportiva.

>> Em viagem para São Paulo, onde participará de um curso sobre técnicas de futsal, o professor Marcone Alves, da Escolinha MA, confirmada na próxima Copa Cidade.

>> Hoje, completando idade nova Rogério Gavião, atualmente residindo em São Paulo foi destaque em maratonas promovidas na cidade pela Prefeitura ou BB. Ele emplaca 43 anos, é casado e já tem netos.

>> Caminha para o final o prazo de inscrições de atletas que equipes propensas a disputar a Copa Cidade 2019. As fichas foram entregues aos dirigentes do dia 26/1, data da primeira reunião para discutir o torneio.

>> Acontece amanhã à tarde, a partir das 17h30, na quadra de esportes do Ceep Benedito Leal, na Piçarra, amistoso Amigos do Diorgenes e Amigos do Bodin.

>> Bairro de Fátima, Trintões e GM ainda não se pronunciaram sobre reforços adquirisdos em outras praças, tendo em vista a disputa da Copa Cidade.

>> A Copa Sertão de Bitta Sport já vive a fase decisiva nas sedes. Ontem à noite, no Gerson Campos em Oeiras, o Piauí do Rosário bateu por 1 a 0 o Jureminha, gol de Galego, na segunda etapa de jogo. Rosário campeão da sede.

>> Confirmado para o próximo dia 20/1, a abertura do Piauiense 2019.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu