Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta segunda-feira, 14 de janeiro 2019

14/1- Dia do Treinador de Futebol

Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News

 

FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES
 

>> Se preparando para a disputa da Copa Cidade, ontem à tarde, em jogo amistoso no Nogueirão, a Rua do Fio venceu por 4 a 2 de virada, o Coca Cola de Francinópolis.

>> O Bairro de Fátima de Elesbão Veloso foi a São Félix do Piauí para amistoso contra a seleção local; placar final 2 a 2.

>> Coroatá, equipe formada por veteranos desistiu de participar da Copa Cidade, apurou nossa reportagem na manhã desta segunda-feira.

>> Gesci Ferreira guarda a 7 chaves os reforços dos Trintões para a disputa da Copa Cidade; diz apenas que o Trintões terá um time competitivo.

>> Falta apenas uma semana para as equipes que se propõe a disputar a Copa Cidade efetuar inscrições de atletas; a próxima reunião acontece em 21/1.

>> A Copa Cidade ao que tudo indica começará apenas em fevereiro. Mas segundo o diretor de esporte, o torneio poderá ter largada no último sábado desse mês.

>> Mesmo tendo sido aparada durante a semana passada, a grama do Nogueirão merece melhores tratos até a largada da Copa Cidade.

>> Rua do Fio conta em seu plantel com dois atletas, ex-jogadores do Comercial-- Taynan e Capetinha.

>> Após vestir a camisa do Comercial nos últimos torneios, o volante Alisson Lelê vai defender a Piçarra na Copa Cidade.

>> Vem dando muito o que falar a contratação do atacante Fernando Sacola pelo Moto Táxi, com vistas a disputa da Copa Cidade. A Piçarra também queria do jogador.

>> Trocou de idade ontem, dia 13 de janeiro, o zagueiro Wandercleyton de Valença, com passagens por Pro Jovem e Moto Táxi, descoberto pelo técnico Antônio Alegrim à época do Projovem, mais tarde Escolinha, ele emplacou 28 anos. Parabéns!!!

>> Em São Paulo desde o último sábado, o professor Marcone Billy da Escolinha MA. Por meio de um curso foi em busca de novos conhecimentos na modalidade futsal.

>> Deverá vir a Elesbão Veloso nos próximos dias o desportista Manelão, atual diretor de esportes da Ampar, ele pretende reunir em ato de confraternização os colaboradores da seleção de Cinquentão, campeã da 4ª Copa Cinquentão do Médio Parnaiba.

>> Copa Sertão entra na reta final. Ontem em Campo Grande do Piauí- Campo Grande 1 x 0 Aliança de Monsenhor Hipólito. Em Belém do Piauí-- Seleção de Padre Marcos 1 x 0 Simões. Sábado em São João da Canabrava-- Seleção de Francisco Santos 2 x 2 Juventude de Itainópolis.

>> Hoje, dia 14 de janeiro comemora-se o dia do Treinador de Futebol. Em Elesbão Veloso, em meio ao futebol amador, ironicamente são chamados de "entregador de camisa". Independentemente o rótulo, meus cumprimentos aqueles que levam o futebol à sério!.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu