DEU PITI: GM surpreende e vence de virada "badalado" Pé do Morro em amistoso no Nogueirão.

Futebol amador em Elesbão Veloso. Imagem ilustrativa

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Em partida amistosa, no Nogueirão, na tarde/noite deste domingo(6 de janeiro 2019), o GM do bairro Santa Clara, time formado recentemente no futebol local venceu de virada o gigante e badalado Pé do Morro, que tem a frente o treinador Raimundinho Milito. Placar de 3 a 2, com gols anotados no segundo tempo de jogo.

Após um primeiro tempo de pouca movimentação e as equipes demonstrando pouco entrosamento, o Pé do Morro abriu o placar com Marcos Henrique, recém chegado ao Morro, depois de boas atuações pela Rua do Fio.

Minutos depois, o GM que vem surpreendendo no futebol elesbonense empatou por intermédio de Ian Tiú num galaço de bicicleta, fez 2 a 1 com Felipe Fulepa; o Morro respirou depois de Marco Henrique deixar tudo igual(2 a 2), mas sentiu o sabor amargo da derrota ao sofrer o gol no minuto final com Karreis, aniversariante da dia, completou 33 anos e teve motivos de sobra para comemorar.

Ao final da partida ouvido por nossa reportagem, o volante Zinha do Pé do Morro disse que há desculpas e que a equipe precisa melhorar bastante até pelo alto investimento que vem fazendo visando a disputa da Copa Cidade 2019.

Para Zinha, até o início da Copa Cidade, provavelmente na segunda ou terceira semana de fevereiro, o Morro precisa jogar pelo menos mais três amistosos para a equipe adquirir ritmo de jogo e entrosamento dentro das quatro linhas.

Autor do gol que sacramentou a vitória do GM, Karreis destaca que a equipe pode surpreender no torneio municipal, basta que a diretoria faça contratações pontuais. O jogo amistoso da tarde desse domingo no Nogueirão teve arbitragem de Joilson e João Paulo Vieira. Cerca de 80 espectadores.

FICHA TÉCNICA
 

GM 3 X 2 PÉ DO MORRO
 

Motivo: amistoso preparatório para Copa Cidade 2019

Data/Dia/Hora: 06 de janeiro 2019- domingo- 16h
 

Local: Estádio Nogueirão
 

Arbitragem: Augusto e João Paulo Vieira
 

Cartão amarelo e expulsão: nenhum
 

Gols: Ian Tiú, Felipe Fulepa e Karreis(GM); Marcos Henrique-2(PÉ DO MORRO), todos na segunda etapa.
 

GM: Dedé; Mancha, Alcides, Jeferson(Jonas), Felipe Fulepa e Karreis; Saymon(Juninho), Cceta(Lucas), Marcinho, Tiú(Emerson) e Josian. Técnico: Elicarlos(Carlinhos).
 

PÉ DO MORRO: Marquinhos; Bita, Adones, Eri Machado, Lucas, Cleiton, Zinha, Marcos Henrique, Adriano Imperador, Fabinho, Gustavo. Técnico:Raimundinho Milito.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu