OBITUÁRIO: falecimentos em Elesbão Veloso durante os meses de outubro, novembro e dezembro 2018


Antonio Rayron foi morto a tiros em Teresina. Estudante do curso de Medicina na UFPI ele estava com 22 anos

- FRANCISCO ALVES, o Fransquinho", aos 77 anos, morador da localidade Jardina, zona rural de Elesbão Veloso. Corpo sepultado no cemitério da localidade Fundo da Lagoa.



- CARLOS ALBERTO ABSOLON DA SILVA, o Xuxa, 34 anos, morador do bairro Piçarra, em decorrência de afogamento no Rio Sambito, no Povoado Alta Vista, dia 24.10.2018.


- RAIMUNDO FERREIRA DA SILVA, o "Peba", aos 84 anos, morador da Rua Emiliana Barbosa de Jesus, na Grota do Feijão. Dia 10.12.2018. Possuiu bar em Elesbão Veloso, foi vendedor de bananas.


- PEDRO ANTONIO AGUSTINHO, o "Pedro Indio", morador da Rua Emiliana Barbosa de Jesus, na Grota do Feijão. Dia 10.12.2018


- MARIA DE LOURDES SILVA, mãe do Valmir da Funerária 3 Corações; faleceu em 13.12.2018.


- DONA MARIA JOSÉ, a Zezé, esposa do Zé Pereira Mecânico, aos 65 anos, em Bragança Paulista, dia 14.12.2018. Ela residia à Rua Ministro Dirceu Mendes Arcoverde, na Piçarra aqui em Elesbão, antes de ir para SP. Corpo sepultado em São Miguel da Baixa Grande-PI, sua terra natal.


- TERESA MARIA DA CONCEIÇÃO, a Beêza, aos 94 anos, dia 14.12.2018, no Hospital Norberto Moura, dois dias após ter sofrido um AVC. Era moradora da Rua Padre Leonel França, no bairro de Fátima.


- VALDIVINO DA SILVA ARAÚJO, o Divino, morador da Rua Dom João VI, no Capitão Mundoco, corpo sepultado no cemitério da localidade Gameleira.


- CHAGAS CANTÍDIO, ex-barbeiro e cabeleireiro, faleceu em Teresina; corpo sepultado no cemitério Sambaíba.


- ELVIRA MARIA DE JESUS VIEIRA, aos 100 anos, em Teresina; era mãe do Seu Xirimba, morador da Rua Tiradentes. Corpo sepultado no Cemitério Sambaíba.


- OTACÍLIO RIBEIRO, o OTA, aos 94 anos, em um dos leitos do HENM, era natural de Simões-PI, mas vinha residindo em Elesbão Veloso desde 2017; corpo sepultado no Cemitério Sambaiba. Dia 4.11.2018


- ODILO CONRADO, no HENM, onde estava internado há alguns dias; era pai das professoras Alzira, Bené, Benigna e Conceição.


- JULIO SIMPLÍCIO DA SILVA, era pai do Seu Lisboa, morador da localidade Torre. Corpo sepultado no cemitério Sambaíba.


- ANA CAROLINA, a CALÚ, aos 101 anos, era moradora da Rua Dom João VI, no Cirino. Corpo sepultado no cemitério da localidade Lagoinha, zona rural.


- JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA, o Zé da Sinhá.


- MARIA DA RESSURREIÇÃO SILVA, a "Ressu", moradora da Rua Santo Antonio, na Piçarra, aos 74 anos, era esposa do Véi Chico. Deixa filhos e netos.


- MARIA DA LAURA, moradora da Rua Costa Alvarenga, na Piçarra, aos 88 anos.


- IGOR LEAL, em Teresina, aos 37 anos. Concluiu o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pela UESPI aqui em Elesbão Veloso durante o ano 2015. Causas da morte não revelada por familiares.


- ANTÔNIO RAYRON HOLANDA, aos 22 anos, em Teresina-PI, era estudante do curso de Medicina na UFPI, foi covardemente morto a tiros durante uma tentativa de assalto imediações de uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa, no começo da manhã do dia 25/11/18. Corpo velado e sepultado em Elesbão Veloso. Rayron era um dos filhos de Raimundo Holanda e Cristina Soares(in memória-2002)


- EDVAR DA ADELAIDE, agricultor, aos 52 anos, assassinado a facadas nas cercanias do Cabaré de Elesbão Veloso pelo indivíduo identificado por Naelson, no começo da tarde do dia 24.11.2018.


- VALDEQUES MENDES LOIOLA, aos 59 anos, em São Paulo, onde passou a residir a partir de 1978. Era um dos 9 filhos do casal Joaquim Loiola e Mundiquinha Rodrigues(ambos falecidos). Deixou esposa, duas filhas e um neto.


- MOZILA PEREIRA, aos 86 anos, em Lagoa do Ouro-PE, onde residia com uma de suas filhas. Antes de rumar para terras pernambucanas, em Elesbão Veloso, dona Mozilia residia à Rua do Fio, na Piçarra.


- MELQUÍADES BESERRA, o SANTIN DO LILÁS, em Teresina, onde estava internado, faleceu aos 102 de idade. Residia na Fazenda Lilás(às margens da BR-316 sentido Teresina), de sua propriedade.


- DAILSON DA SILVA MOURA, aos 29 anos, em Regeneração, morto à tiros durante briga em um bar naquela cidade, dia 4 de outubro 18.

 Aos familiares e amigos nossos sentimentos em face o desaparecimento da Vida terrena dos entes-queridos. Descansem em paz!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu