Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, Dia Nacional do Carteiro, 25 de janeiro 2019



Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é SEXTA-FEIRA, 25 de janeiro 2019

>> 25 dias decorridos do ano, faltam 340 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 35º dia do Verão.

>> Aniversário das cidades de Balsa Nova - PR, Iguatu - CE, Paraisópolis - MG e São Paulo - SP e Cuité-PB.

>> Dia Nacional do Carteiro - Dia Nacional da Bossa Nova - Dia Tom Jobim e Dia da Fundação da Cidade de São Paulo (1554)

>> Falta 1 dia para sorteio da Promoção Compra da Sorte da Farmácia Emiliana. 37 dias para o sorteio da promoção Poupança Premiada do Grupo Santa Lúcia. 289º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: Conversão de São Paulo

>> Dia do Anjo: PALMALIAH, que leva a compreender as Leis divinas, a conhecer o esoterismo, a filosofia e a gostar de religião.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a 2ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h48. Ocaso do sol: às 18h13

>> Lua: CHEIA

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em VIRGEM; Sol em AQUÁRIO

 
REFLEXÃO- Para você pensar:
“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.” ― Chico Xavier,  foi um médium e um dos mais importantes divulgadores do espiritismo no Brasil.(1902-2002)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-25/1
Lyndon Johnson-43 anos
Karla Mara- 43 anos
Amparo Moura-48 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Hoje, completa dois meses do assassinato do jovem estudante de medicina Antônio Rayron de Holanda, durante uma tentativa de assalto em Teresina.

>> Tem surgido nos últimos meses novos catadores de lixo em Elesbão Veloso; algumas são pessoas que fazem da atividade uma fonte para angariar renda para o sustento familiar.

>> Uma senhora identificada como "De Jesus", sendo ela moradora do Capitão Mundoco foi vítima de atropelamento por uma moto, durante a semana passada, naquele bairro.

>> Às voltas, a rodovia estadual PI-224 vem servindo como ponto para pega de motoqueiros, expondo ao perigo que utiliza a via para prática de caminhadas.

>> Moradores do Taboleiro Grande vem encontrando dificuldade de acesso a água por conta da bomba instalada no poço que não vem gerando água suficiente para comunidade.

>> Infelizmente, nos últimos dias tem se verificado cães portadores/positivos para calazar em Elesbão Veloso.

>> No Capitão Mundoco, na Rua 4 de Setembro, moradores reclamam da grande quantidade de insetos e pedem a vinda do carro fumacê à cidade.

>> Elesbão Veloso está à espera do anúncio do novo promotor de Justiça, já que Francisca Sílvia da Silva Reis passará a atuar em União-PI, a partir do próximo mês.

>> Judiciário ainda vive período de recesso, devendo reiniciar as atividades no próximo mês. Em Elesbão Veloso é aguardado o retorno do juiz João de Castro Silva, a frente da Comarca desde 2008.

>> Ao longo do ano de 2019, é provável que aconteça o julgamento de Gregório Sousa, autor de latrocínio contra o mototaxista José Augusto, em novembro de 2016.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu