Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 10 de janeiro 2019

 
Seu Acilino Bezerra completa 83 anos neste 10/1. Parabéns!

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é QUINTA-FEIRA, 10 de janeiro 2019

>> 10 dias decorridos do ano, faltam 355 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 20º dia do Verão.

>> Aniversário das cidades de Aliança do Tocantins - TO    , Matutina - MG, São José do Sabugi - PB e São Lourenço da Mata - PE


>> Faltam 16 dias para sorteio da Promoção Compra da Sorte da Farmácia Emiliana. 52 dias para o sorteio da promoção Poupança Premiada do Grupo Santa Lúcia. 275º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: São Camilo e Frei Gonçalo de Amarante

>> Dia do Anjo: MAHAZIAH, que tem influência sobre as ciências e a Filosofia, sobre o ocultismo e a Teologia, assim como sobre as Artes liberais, auto – expressão e criatividade.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a Quinta-feira depois da Epifania

>> Nascer do Sol às 5h35.  Ocaso do sol: às 18h04

>> Lua: CHEIA

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Peixes; Sol em Capricórnio.


REFLEXÃO- Para você pensar:
“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” ― Winston Churchill


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO-10/1
Dona Alexandrina Rosa- 82 anos
Seu Acilino Bezerra- 83 anos
Francisco de Paula(1945-2007)
Zé do Parma- 40 anos
Celso Macedo, elesbonense radicado em São Joaquim da Barra-SP- 36 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Inicio do pagamento para servidores do estado que ganham entre R$ 1.200,01 e 1.800,00.

>> Choveu boa em Elesbão Veloso durante a tarde de ontem, acompanhada de trovões e raios.

>> Mais uma vez, provavelmente por conta das chuvas, usuários da WO Telecom estão sem internet na cidade.

>> Bárbaro assassinato no final da manhã de ontem em Regeneração. Jovem com apenas 17 anos foi morto à tiros dentre da sua casa.

>> Hoje se estivesse vivo, o ex-pastor da AD em Elesbão Veloso, senhor Francisco de Paula estaria completando 74 anos. Ele faleceu em decorrência de um infarto em sua casa, sede da AD na Avenida Presidente Castelo Branco, em maio de 2007.

>> Somente em fevereiro, logo no primeiro sábado do mês, o Sindicato retomará suas atividades, e realizará a primeira assembleia do ano. As reuniões naquele sindicato são marca da gestão do presidente Cícero da Cabana, aos quais vem sendo realizadas desde 1998, ano do seu primeiro mandato.

>> Passadas eleições, a expectativa agora volta-se para a distribuição de cargos pertencentes ao governo do estado, e isso deverá acontecer a partir do próximo mês de fevereiro. Tem gente doido pra pegar uma boquinha!

>> Impressionante com muitos querem ser "pai de votos e daquilo(benfeitoria) que vem para cidade". A recente eleição estadual deixou isso explicito e claro. Votos recebidos por candidatos a deputados estaduais sufragados nas urnas dias depois alguns apareceram dizendo que aqueles votos muitos se deveram a seu empenho como cabo eleitoral.

>> Nos próximos meses, como de costume, a vegetação deverá ficar vasta às margens da rodovia estadual PI-224, que serve de acesso às cidades de Francinópolis e Várzea Grande. Dessa maneira, os cuidados precisam ser redobrados ao transitar por ali, quer sejam motoristas, motociclistas e pedestre, a maioria praticantes de caminhadas ao ar livre.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu