Ronaldo Barbosa enaltece conquista de Cícero do Cabana e fala pela primeira vez em eleições 2020

Prefeito Ronaldo Barbosa durante discurso na comunidade Chapadinha (Foto: Cícero Loiola)
Durante inauguração do calçamento do povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso, o prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa, destacou o feito protagonizado pelo vereador Cícero do Cabana, segundo Ronaldo, nunca na história de Elesbão Veloso um vereador conseguiu um feito como esse, pavimentação de vias através de emenda de um deputado sem ser o que tem apoio do prefeito.

- É a primeira vez na história de Elesbão Veloso, que um vereador através de um deputado trouxe uma obra para nosso município, porque sempre as obras vem através do prefeito. Quantos e quantos vereadores em Elesbão Veloso durante muitos e muitos mandatos, que vota em um candidato diferente do candidato do prefeito, seja em época de Dr. Dezinho, Rosa, Chico, Ronaldo. Mas um vereador que acompanha um deputado conseguir uma obra como está é muito importante, eu como gestor por mais que tenha conseguido obras para Elesbão Veloso, mas sozinho não conseguirei todas as obras que Elesbão Veloso necessita. - afirmou Barbosa.

O prefeito destacou ainda o trabalho do vereador e afirmou que com isso, o vereador também está ajudando o poder executivo através de conquistas como a pavimentação daquela comunidade.

- O Cícero do Cabana é um vereador que trabalha pelo povo e está ajudando o prefeito, pois é menos uma obra que o Ronaldo precisa mais fazer, pois está, já está concluída. Queria pedir aqui ao deputado João Madison como integrante do nosso grupo político, através do Evaldo, Renaldo e Cícero do Cabana que consiga um posto de saúde para está comunidade e uma praça para a comunidade Santa Helena. Pois assim que queremos os representantes de Elesbão Veloso. -

Eleições 2020

Durante sua fala, o prefeito falou pela primeira vez publicamente sobre eleições 2020, e destacou que pretende deixar em sua sucessão uma pessoa que trabalhe como ele e que siga sua doutrina. Ronaldo afirmou que está preocupado e com receio que a cidade seja governada por uma pessoa que não dê sequencia ao trabalho que vem desenvolvendo nos últimos anos.

- Por último queria lembrar uma coisa, o tempo passa muito rápido, e só lembrar a vocês que nosso grupo mantém-se unido com um objetivo só, logo, logo, chega-se o ano de 2020, eu não poderia ser mais candidato a prefeito, fui reeleito, mas certamente dentro de nosso grupo, com a união que nós temos, decidido por não eu, e sim dentro do grupo, quem será esse candidato e queremos contar mais uma vez com vocês no próximo ano. Para que possamos dar sequencia ao trabalho que venho fazendo em Elesbão Veloso, eu não quero deixar Elesbão Veloso nas mãos de qualquer pessoa, que deixar Elesbão Veloso nas mãos de uma pessoa, tipo o Ronaldo, uma pessoa que se comprometa como eu me comprometo, uma pessoa que se dedica e gosta da cidade, pois o lugar que eu mais gosto no mundo é Elesbão Veloso, eu adoro minha terra e não quero sair daqui pra lugar nenhum. E eu fico preocupado, tem que tomar cuidado, queremos que a população no ano de 2020, a população possa acompanhar o nosso grupo. O nosso grupo é Ronaldo, Cícero, Gonçalo, Fernando é Tufy é todo o grupo, eu quero a união de nosso grupo para o bem de Elesbão Veloso e tenham certeza que procuraremos dentro de nosso grupo, uma pessoa que siga a doutrina do Ronaldo, que pense como o Ronaldo e faça pelo povo como o Ronaldo faz e já quero adiantar, contar com vocês, para daqui a dois anos, estamos aqui de casa em casa, apresentando nosso candidato - 
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao vereador por esse trabalho realizado. Parabéns a esta cidade a qual eu gosto muito, mesmo sem ser filho dela. Sou natural de Agua branca, mas aprendi a amar Elesbão Veloso. Saudades dessa terra.

    ResponderExcluir

Close Menu