Carnaval em Elesbão Veloso chega ao fim sem ocorrências graves



Por José Loiola Neto- Destaques de Elesbão Veloso- Polícia

Em contato com a reportagem, o Cabo Clarindo da PM em Elesbão Veloso disse que o Carnaval na cidade, o chamado Carnafolia, promovido pela prefeitura e realizado no entorno da Praça Santa Teresinha transcorreu em clima de absoluta tranquilidade, tanto que não houve lesão corporal, nem tampouco furto de celulares, nenhuma confusão como brigas sequer.

Durante os três dias de folia resumiu-se a primeira noite, no sábado, quando um rapaz foi conduzido a delegacia e foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência-TCO. No domingo não houve nenhum problema, apenas abordagem ás pessoas que supostamente comercializam produto irregular, e na terça-feira, última noite de carnaval não houve nenhuma ocorrência.

Na segunda-feira, na Rua Afonso Mafrense, um acidente envolvendo carro de moto, e uma pessoa teve fratura em uma das pernas e esta precisou ser encaminhada à Teresina, através do SAMU.

Clarindo informou que as atividades implementadas pela Polícia anterior ao Carnaval foi o que contou e deu tranquilidade para que não surgisse nenhum tipo de ocorrência de maior ou menor gravidade.

Finalizou destacando o apoio da Prefeitura de Elesbão Veloso, através da primeira dama Glicéria que se esforçou para viabilizar recursos para arcar dias de folga dos policiais que estiveram em atividade. Segundo Clarindo, com isso quem acaba ganhando é a sociedade. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu