GENTE A PROCURA DE GENTE: Idosa com mal de Alzheimer, vivendo em Campos Sales-CE tenta localizar familiares em Elesbão Veloso.


Por José Loiola Neto/Destaque de Elesbão Veloso- Cidade

Desde Campos Sales-CE participou da Edição 845 do Painel Popular hoje(31 de março), a lavradora Antonia Corrêa, a Mana, 52 anos, na oportunidade ela informou sobre a situação preocupante que se encontra a senhora MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 76 anos, natural de Elesbão Veloso-PI, residente à Rua Francisco Gomes de Sousa ou Rua do Açougue naquela cidade, viúva, haja vista que o esposo faleceu em 2006, a partir de então dona Maria da Conceição vem vivendo sozinha, sendo que há algum tempo está com Mal de Alzheimer e tenta localizar familiares seus aqui em Elesbão Veloso.

Dona Maria da Conceição é filha de Joana Maria dos Santos, a "Joana Grossa" ou "Joana Linhais"(consta que ela faleceu) e João Raimundo dos Santos. Dona Maria da Conceição tem como irmãos os senhores Benedito e Francisca e primas Socorro e Conceição, moradores da Rua do Fio. Ela chegou a Campos Sales ainda adolescente, não tem filhos, é aposentada e mora de aluguel em uma casa em Campos Sales, quer muito reencontrar os familiares aqui na cidade de Elesbão Veloso, tendo em vista retornar para sua terra natal. Informações falar conosco pelo 86 9 9419 1603 e 9 9924 1169.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu