HUMILHANTE: Com 4 gols de Beirinha e 3 de Kassinho Valença, Moto Táxi sapeca 7 a 0 no Real Cirino respira na tabela e deixa adversário em situação complicada na Copa Cidade.






Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Em partida válida pelo Grupo A da Copa Cidade de Elesbão Veloso-2019, fase classificatória, durante a tarde/noite deste sábado(9 de março) no Estádio Nogueirão, o Moto Táxi não encontrou dificuldades para se impor diante do seu adversário-- o Real Cirino, e ao término de 90 minutos, o placar apontou dilatado 7 a 0, construido graças aos gols de Beirinha em quatro oportunidades e Kassinho Valença em três outras. Com os gols, importante para o Moto chegar a 4 pontos e respirar na tabela, os dois atletas agora figuram entre os principais goleadores do torneio, ambos com 4 gols. Bom público no Nogueirão, apesar da chuva que caiu antes do jogo. Arbitragem de Antonio Francisco de Novo Oriente.


O JOGO

A exemplo da estreia, quando perdera de goleada para o Pé do Morro, novamente o Real Cirino foi presa fácil ao adversário, mais uma vez se mostrou irreconhecível, o que facilitou a vida o Moto Táxi que se valeu do seu elenco qualificado, e não ainda contando com a maior contratação, o atacante Fernando Sacola. Contudo, Sansão esteve a serviço e foi um dos destaques ao lado da dupla Kassinho Valença e Beirinha, que infernizaram a defesa cirinense.

O placar no primeiro tempo já terminou 3 x 0, o que dificultaria as ações do time comandado por Leângelo Moura, a estratégia para o segundo tempo sobretudo por conta do resultado adverso era natural que viesse para cima, de fato isso aconteceu, porém sem qualquer objetividade, e o Moto aproveitou para construir a goleada, contando por diversas vezes com a singela contribuição do setor defensivo do seu adversário.

Os reforços do Cirino-- Siqueira, Talyson e Zé da Cruz demonstraram disposição e até qualidade, não o suficiente para evitar o desastre. A derrota complicou de vez ao Real Cirino que literalmente jogará com a "corda no pescoço" diante do GM FC, tendo que vencer para seguir vivo na competição, o Moto, apesar da vitória, sabe que ainda tem muito que fazer para confirmar a classificação.


FALAS

Ao final do jogo, em entrevista à reportagem, autor de 4 gols, o que o tornou um dos principais goleadores da Copa Cidade, o atacante Beirinha do Moto Táxi disse que estava fácil entrar na defesa do Real Cirino.

Kassinho Valença, autor de três gols, um deles de bela feitura, cobrando falta, no tento inaugural da partida chegou a 4 gols na tábua de artilharia disse que o Moto Táxi precisava do resultado para dá tranquilidade ao elenco, que estreou apenas com um empate contra o Trintões. Ele destacou que o resultado traz confiança ao grupo, além disso, aumenta as chances de uma classificação antecipada já no próximo confronto.

Pelo lado do Real Cirino, o treinador Leângelo Moura disse que não será fácil esquecer a derrota humilhante para o Moto Táxi, reconheceu as limitações do seu grupo, e aponta que faltou mais garra para controlar as ações do adversário. Leângelo assegura que ainda não jogou a toalha e pregou espírito aguerrido para o próximo duelo.

O meia Siqueira lamentou a tarde infeliz vivida pelo Real Cirino, reconheceu que o Moto foi mais ágil, entende que sua equipe se retraiu bastante para evitar uma goleada, no entanto, a proposta não deu certo, sendo que resta agora repensar os erros que não poderão se repetir no próximo jogo, que terá de ser encarado como uma verdadeira decisão. 


PROTAGONISTAS

Sem dúvida, pelos gols marcados no jogo, que rendeu a maiúscula vitória do Moto Táxi contra um atarantado Real Cirino, a dupla Beirinha e Kassinho foi o destaque do jogo.


PRÓXIMOS JOGOS

O Real Cirino voltará a campo no dia 24 de março para confronto contra o GM FC, crucial às suas pretensões na Copa Cidade em termo de classificação, haja vista que apenas uma vitória o manterá vivo. Por sua vez, o Moto Táxi terá pela frente o mesmo GM, só que no dia 6 de abril. VEJA FOTOS E FICHA TÉCNICA DESSE JOGO




























FICHA TÉCNICA

MOTO TÁXI 7 X 0 REAL CIRINO

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019- Grupo-A

Data-dia-hora: 9 de março 2019- sábado- 15h45.

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI.

Árbitro: Antonio Francisco, de Novo Oriente-PI

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira e Silva(Goia)

Gols: Beirinha-4 e Kassinho Valença-3

Cartões amarelos: Cícero(R.CIRINO); Lata(MOTO)

Renda/público: R$ 1.011,00- 337 pagantes

MOTO TÁXI: Charles(Albertino); Tiago, Alan Ferreira, Lata e Pedro Pereira; Sansão, Edson(Célio), Fabiano(Dedê) e Kassinho Valença; Léo Monteiro e Beirinha. Técnico: Su Moura

REAL CIRINO: Tiago; João Victor, Lucas Mulato, Ezequiel Neres(Pompeu), Adriano e Léo Divino; Lailian(Cícero), Siqueira e Zé da Cruz; Talyson e Felipe. Técnico: Leângelo Moura
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu