NOVO CASTIGO: Bairro de Fátima abre 2 a 0, recua e sofre empate para o Santa Clara no final.

domingo, 24 de março de 2019

NOVO CASTIGO: Bairro de Fátima abre 2 a 0, recua e sofre empate para o Santa Clara no final.



Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Bairro de Fátima e Santa Clara fizeram um duelo emocionante pela Copa Cidade de Elesbão Veloso durante a tarde/noite deste sábado(23 de março) no Nogueirão e ao final do duelo válido pelo Grupo B empate por 2 a 2, sendo que para o Bairro de Fátima, a exemplo dos jogos anteriores, o placar tem "sabor amargo", visto que o time abriu 2 x 0 e tomou o empate nos acréscimos, é uma cena que se repete para o time comandado por Naldinho Candeia, pois já havia sido assim contra a Escolinha MA na estreia e diante da Rua do Fio, duas semanas atrás.

Os gols do Bairro de Fátima foram assinalados por Jajá, um em cada tempo, enquanto Fernandinho aos 39 e Marcos Vinícius aos 47 anotaram os gols do Santa Clara, no tento que decretou o empate da partida percebeu-se certa falha do goleiro Bugão, traído pela bola molhada, já que aquela altura a chuva que praticamente caiu durante o jogo começava a se intensificar.

Com os dois gols, Jajá se mantém no topo entre os principais goleadores da Copa Cidade. O BF chega ao terceiro ponto no grupo, fruto de três empates, o Santa Clara soma o primeiro. Restam dois jogos para o Bairro de Fátima e três ao Santa.

Tarde chuvosa, que deve ter contribuído para o menor público da Copa Cidade-- pouco mais de 300 pagantes, proporcionando uma renda superior a R$ 900. O jogo da tarde/noite deste sábado teve arbitragem de Adonias Oliveira e Silva, o Goia, primeiro árbitro local a trabalhar no torneio, antes, apenas apitadores de outras cidades haviam conduzido jogos. Na próxima rodada, já no final de semana,  o Santa Clara enfrenta a Piçarra, enquanto o Bairro de Fátima pega o Villa Real, dia 7 de abril.


FICHA TÉCNICA
 

BAIRRO DE FÁTIMA 2 X 2 SANTA CLARA
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019- Grupo-B
 

Local: Estádio Dr Enéas Nogueira, o Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
 

Data-dia-hora: 23 de março 2019-sábado- 15h45
 

Árbitro: Adonias Oliveira e Silva, o Goia.
 

Assistentes: Lidomar Soares e Ozanan Lima
 

Gols: Jajá-2(BDF); Fernandinho e Marcos Vinícius(S.CLARA).
 

Renda-público: 912,00 para 304 pagantes.
 

Cartões amarelos: Joilson e Vangelo(S.CLARA); Robinho, Kelton e Vieira(BDF).
 

BAIRRO DE FÁTIMA: Gregório Bugão; Robinho, Loko Loko, Dilson e Ian; Kelton(Weison), Gato Mestre, Vieira e Eduardo(Guleu); Wagner e Jajá. Técnico: Naldinho Candeia.
 

SANTA CLARA: Chaguinha; Raimundo Padeiro, Joilson, Vangelo e Francisco José; Raimundo, Sérgio(Josiel) e João Moura(Elino); Bala(Fernandinho), Marcos Vinicius e Jeferson Tavares(Gabriel). Técnico: Fernando Doquinha. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário