QUEM VAI PARAR?: Piçarra derrota Santa Clara por 5 a 2 supera Rua do Fio e consolida boa fase na Copa Cidade.

sábado, 30 de março de 2019

QUEM VAI PARAR?: Piçarra derrota Santa Clara por 5 a 2 supera Rua do Fio e consolida boa fase na Copa Cidade.


Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Cumprindo seu terceiro jogo na Copa Cidade de Elesbão Veloso durante a tarde deste sábado(30 de março), no Nogueirão, a Piçarra, dona da melhor campanha no torneio venceu mais um adversário, o Santa Clara; vitória por 5 x 2 dos comandados de Eduardo Welton sobre o time de Fernando Doquinha.

O triunfo da Piçarra que se deu o luxo de jogar sem Jailson, artilheiro do torneio com 9 gols começou a ser conquistado no primeiro tempo-- 2 x 0, graças aos gols de Rony e Babo, este um chute em cobrança de falta de fora da área. No segundo tempo, nos primeiros minutos, de novo Babo ampliando; Reis fez 4 x 0, cobrando falta.

O Santa esboçou uma reação, após jogada de Marcos Vinícius pela direita, em um chute a bola tocou a mão de um defensor da Piçarra, o árbitro Ozanan Lima assinalou pênalti, que seria convertido por Felipe, em bela cobrança deslocando o goleiro Gustavo.

A Piçarra não se abateu, continuou dando pressão e chega ao quinto gol, novamente com Reis. No final o Santa Clara ainda diminui após certa indecisão da zaga da Piçarra, novamente o atacante Felipe balançou as redes.

Com o resultado, a Piçarra chega a 9 pontos e supera a Rua do Fio, são três vitórias, 19 gols marcados, 4 sofridos, 15 de saldo, melhor campanha da competição, e de quebra o artilheiro.
O jogo desse sábado teve arbitragem de Ozanan Lima. Seus assistentes foram Adonias Oliveira e Silva e João da Cruz. Renda superior a R$ 1.200,00 para mais de 400 pagantes. Na próxima rodada, a Piçarra enfrentará a Rua do Fio, dia 13 de abril, enquanto o Santa Clara pega o Villa Real, dia 27/4.

FICHA TÉCNICA
 

PIÇARRA 5 X 2 SANTA CLARA
 

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso 2019- Grupo-B
 

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira(Nogueirão), em Elesbão Veloso-PI
 

Data-dia-hora: 30 de março 2019- sábado-15h45
 

Árbitro: Ozanan Lima
 

Assistentes: Adonias Oliveira e Silva e João da Cruz.
 

Gols: Babo(2), Reis(2) e Ronny(PIÇARRA); Felipe-2(SANTA CLARA)
 

Renda/público: 1.245,00 para 415 pagantes.
 

Cartões amarelos: Joilson e Raimundo Padeiro(S.CLARA)
 

PIÇARRA: Gustavo; Alexandre(Cosme), Dedé, Cássio Alta VIsta e Wando; Lelê, Gutem(Lucão) e Rony(Douglas); Babo, Reis e Mayke(Léo Capim Pubo(Italo). Técnico: Eduardo Welton
 

SANTA CLARA: Chaguinha; Francisco José, Raimundo Padeiro(Josiel), Joilson(Gabriel), Elino e Vangelo; Sérgio(Nonato(Fernandinho), João Moura e Bala(Jeferson); Marcos Vinicius e Felipe. Técnico: Fernando Doquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário