RESUMO das notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quinta-feira, 21 de março 2019



Por José Loiola Neto/Esporte Local

>> Vinte de dois gols na primeira rodada do torneio Sub-35 na localidade Meios, no final de semana, quando o time da casa caiu por 6 a 1 para o Piquizeiro na estreia.

>> Onze gols marcados na terceira rodada do Campeonato de Francinópolis; destaque para vitória do União sobre o Vasco por 3 a 0.

>> João Vitor do Trintões, cobrando pênalti contra o Pé do Morro foi o autor do 50º gol da Copa Cidade de Elesbão Veloso, sábado passado.

>> Registrada a segunda expulsão na Copa Cidade de Elesbão Veloso no final de semana. Fabinho do Pé do Morro contra o Trintões.

>> Bola vai rolar no final de semana, é a largada da 8ª Copa Quarentões do Médio Parnaíba. Elesbão Veloso estreia contra São Félix, sábado à tarde, em São Miguel da Baixa Grande.

>> Moto Táxi pretende contar com o atacante Fernando Sacola no clássico contra o Pé do Morro, previsto para o final do próximo mês.

>> E o que parecia simples, complicou para o Pé do Morro, depois de um empate e uma derrota na Copa Cidade. Equipe terá de bater o rival Moto para se classificar.

>> Escolinha MA viabiliza a participação na Copa Nordeste Futebol de Base em Água Branca, em julho próximo.

>> Árbitros locais que atuam na Copa Cidade(Lindomar Soares e Adonias Oliveira) ainda não trabalharam na Copa Cidade. O diretor Valmir Salgueiro garante que não se interfere nas escalações.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu