Tranquilidade na primeira noite de carnaval em Elesbão Veloso, informa Cabo Clarindo

 
Cabo Clarindo em contato com a reportagem do Painel popular.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia 

No balanço da primeira noite de carnaval, o Carnafolia, que vem sendo realizado no Complexo de Lazer Zezi Soares e entorno da Praça Santa Teresinha, centro de Elesbão Veloso, neste sábado(2 de março), transcorreu em clima de absoluta tranquilidade e harmonia, conforme o Cabo Edmar Clarindo(PM) em contato com nossa reportagem horas atrás.

Conforme o policial, no transcorrer da noite verificou-se apenas um pequeno incidente envolvendo um rapaz, morador do Santa Clara, identificado como "Joniel", que acabou detido por "quebrar a condicional", ou seja ele desobedeceu as medidas cautelares impostas pela Justiça, face a isso, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência- TCO.

Durante a folia foi apreendida uma arma branca(faca) esta em poder de um jovem que foi advertido, foram feitas revistas em participantes da festa, pessoas em situação suspeitas, porém em poder destes nada foi apreendido, no geral, tudo dentro da normalidade. O trabalho rotineiro da polícia terá sequência neste domingo(3/3/19), data da segunda noite de carnaval, a partir das 23h, informa Clarindo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu