MANCHETES de Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 848 deste domingo, Dia de Tiradentes, 21 de abril 2019.

Elesbonense Carlinhos da Bem Alva faleceu aos 52 anos em Valença.

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

NOTICIÁRIO DE ELESBÃO VELOSO- GERAL


>> Morre aos 90 anos em Elesbão Veloso aos 90 anos a aposentada Maria de Lourdes do Vale Leal, na última sexta-feira à noite(por volta) das 19h20, após passar mal e ser encaminhada ao HENM. Mãe da professora Maria Inêz do Vale Leal completaria 91 anos na próxima quinta-feira, dia 25/4.

>> Falece aos 52 anos em Valença do Piauí, vitimado por infarto fulminante, na sexta-feira, o elesbonense Carlos Eduardo da Silva Cavalcante, o Carlinhos da Bem Alva, um dos filhos do casal Raimunda e "Zé da Bem Alva".

>> No Povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso, a aposentada Toinha do Artur faleceu na última quinta-feira após sofrer mal súbito. Após se sentir mal em casa, ela ainda foi encaminhada às pressas ao hospital, porém não resistiu e acabou falecendo.

>> Durante a manhã de ontem, em um dos leitos do HENM, faleceu a aposentada Hilda Maria da Silva, moradora do Povoado Santa Helena, em detrimento a problemas causados por um AVC. As informações são da enfermeira Edilsa Alves, que estava no plantão.

>> Em semana marcada por perdas em Elesbão Veloso, faleceu na última quinta-feira, em um dos leitos do HENM, o aposentado Antonio Vieira da Silva, 72 anos, pai do Pedro Vieira, coordenador de serviços urbanos junto a PMEV. Ele lutava contra um câncer de pulmão.

>> Ainda que com público acanhado, festa na Spazzio Shows foi até o amanhecer deste domingo.

>> Cidade registra chuva de curta duração noite passada, elevando o índice pluviométrico. Há previsão de chuva moderada para este domingo; acumulado de apenas 15mm.

>> Acumulado de chuvas na zona urbana do começo do ano até agora ultrapassa os 500mm, conforme dados do Emater local.

>> Escolas retomam atividades amanhã, após feriado prolongado, motivado pelo período da Semana Santa.

>> Semana de provas no Ceep Benedito Leal; começando amanhã para o terceiro ano turmas Serviços Públicos manhã e tarde. Provas das disciplinas comuns serão aplicadas na quinta e sexta-feira.

>> Caido devido as fortes chuvas verificadas em Elesbão Veloso nos últimos dias, muro da escola municipal José Martins na Piçarra à espera de reerguimento.

>> Aposentados e pensionistas pelo INSS começam a receber na próxima quarta-feira, dia 24/4; primeiro recebe quem ganha um salário mínimo, donos de cartão com terminação 1.

>> Entra na reta final, o prazo para entrega da declaração do IR 2019 ano base 2018. Precisam declarar quem teve rendimento superior a R$ 28 mil durante o ano passado.

>> Será aberto neste domingo com grande procissão, os festejos de Santo Expedito, padroeiro do bairro Piçarra.

>> Saiu edital para Conselheiro Tutelar em Elesbão Velosl cujo processo de escolha será finalizado em 6 de outubro; há cinco cinco vagas disponíveis.

>> Tomado por incêndio há quase quatro anos, prédio da antiga Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso, inaugurado em 1956 encontra-se em estado de abandono.

>> Vizinha Francinopolis prepara grande programação comemorativa a seu 57º aniversário de fundação, previsto para acontecer em 1º de maio.

>> Coordenação ultima preparativo para mais um festejo do Bairro de Fátima em Elesbão Veloso.

>> Elesbonense Agnaldo da Silva Alves é o primeiro piauiense a chegar na Cordilheira dos Andes pilotando uma motocicleta Pop 110.

>> Jovem elesbonense Pedro Henrique Soares recebe prêmio em Teresópolis-RJ como melhor melhor aluno da Estácio Brasil em Teresina.

>> Idosa elesbonense acometida por mal de Alzheimer segue à espera de parentes em Campos Sales-CE.

>> Professora e Agente de Saúde Marinete Nogueira mantém tradição e faz festa festa de páscoa para crianças carentes neste domingo.


ESPORTE LOCAL

>> Sai hoje a tarde, o campeão do I Campeonato de Futebol Society da localidade Meios. Baixa da Ponte e Pequizeiro duelam pelo título do torneio.

>> Em amistoso no Nogueirão, ontem à tarde, Ria do Fio perde por 4 a 3 para a Seleção de Francinópolis.

>> Segundo jogo da decisão da Copa Sertão entre Piauí do Rosário de Oeiras e Pinicada de Lagoa do Sítio previsto para próxima sexta-feira à noite no Gerson Campos em Oeiras.

>> Bitta Sports manifesta desejo de Elesbão Veloso ser uma das sedes da próxima Copa Sertão.

>> Seleção local ou clubes?: Copa Sertão em Elesbão Veloso divide opinião entre dirigentes do futebol elesbonense.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu