MANCHETES LOCAIS: destaques de Elesbão Veloso no Painel Poular Edição 846 deste domingo, 7 de abril 2019


José Loiola Neto comanda Painel Popular há 19 anos

Por José Loiola Neto/Da Redação Eldorado FM

Manchetes de Elesbão Veloso

>> Muita chuva em Elesbão Veloso nas últimas horas; acumulado pluviométrico já é superior aos últimos 4 anos. Há previsão de mais chuvas para os próximos dias. Povoado Capim Pubo teve mais de 500mm apenas em março, conforme morador.

>> Elesbão Veloso movimentou mais de R$ 62 milhões ano passado por meio de recursos oriundos da Previdência, informa Anfrísio Moura, secretário do idoso junto a Fetag-PI, ao participar de assembleia geral no Sindicato Rural, dia passado.

>> Força das águas provenientes das chuvas seguem provocando estragos e derruba muros e árvores em Elesbão Veloso. Parte do muro do CRE caiu este final de semana. Ruas do bairro Piçarra ficam tomadas por água, durante a semana passado. Água também invadiu estabelecimentos comerciais no Centro.

>> Empresário Domingos Alves, do da Panificadora Sucesso e Fal Peças, sendo ele ex-presidente da CDL local estaria propenso a retornar a direção do CRE; meta é resgatar a instituição conhecida por sediar grandes eventos e festas.

>> Juiz João de Castro Silva completará 11 anos frente a Comarca de Elesbão Veloso quinta-feira próxima. Magistrado é responsável por viabilizar construção de fórum moderno inaugurado em outubro passado.

>> Morte do elesbonense Valdenrique Alves, o Pintinho completará 12 anos esta semana.

>> Preço do gás de cozinha em Elesbão Veloso é diferenciado para quem apanha no depósito e recebe em casa; diferença é de R$ 7,00.

>> Já a venda desde a última sexta, no Comercial O Riba os ingressos para os shows na Spazzio, dia 20/4.

>> Semana que passou foi marcada por morte de homem natural de Angical e conduzindo moto com placa de Elesbão Veloso; fato aconteceu nas cercanias do povoado Bom Princípio em Tanque.

>> Adiada inauguração do novo Cruzeiro da Miminha, previsto para ontem. Em entrevista ao Painel Popular um dos netos da fervorosa católica justificou razão da mudança. José Luis Leal já definiu nova data: 3 de maio.

>> Em entrevista, administradora Conceição de Maria Nogueira diz como venceu batalha contra um câncer de mama, e comemora aprovação em vestibular para Letras na UFGO; conta que estudos devem auxiliar na publicação de livro.

>> Sindicato rural define datas para comemoração do Dia do Trabalho; grande reunião com sorteio de prêmios para mães acontece em 1 de maio.


>>Desgaste em trecho da PI-224 expõe bastante perigo para quem faz uso da via para deslocamento entre Elesbão Veloso e Francinópolis; munícipes cobram providência.


>> Próximo pagamento do Bolsa Família previsto para começar em 16 de abril; aposentados passarão a receber em 24/4.


ESPORTE LOCAL

>> Em jogo que teve gols só no primeiro tempo, Moto Táxi bate GM e assume a ponta no grupo-A da Copa Cidade.

>> Bairro de Fátima e Villa Real jogam logo mais e busca de classificação no Grupo-B.

>> Escolinha MA inicia preparação para Copa Nordeste Sub-17 em Água Branca.

>> Elesbão empata e avança a segunda fase do Quarantão do Médio Parnaíba.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu