MANCHETES LOCAIS: destaques de Elesbão Veloso no Painel Poular Edi 847 deste domingo, 14 de abril 2019




Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Em mais uma aventura pelo mundol, elesbonense Agnaldo Alves vive a Expedição Cordilheira e percorrerá 4 paises em uma Pop 100. Com exclusividade ao Painel, "Rei do Celular" comenta sobre experiência arriscada. Ele se encontra hoje no Estado de SC.


>> Menino de 11 anos fratura perna em acidente registrado durante a noite de ontem na Baixa dos Tinguis; mãe disse que aguarda ambulância para encaminhá-lo a Teresina. Irmã e sobrinho ficaram feridos ocorrido depos de serem picados por marimbondos.


>> Elesbonense Maria da Flora faleceu durante a madrugada de ontem em Teresina. Conforme apurado por nossa reportagem, ela sofria em decorrência de problemas relacionado a ansiedade.


>> Segue o problema nos canais de tv oriundos da capital piauiense; morador do Capitão Mundoco cobra revisão por parte da PMEV.


>> Procissão de Ramos em Elesbão Veloso acontece no final da tarde de hoje.


>> Abertura dos festejos de Santo Expedito, padroeiro da Piçarra acontece daqui uma semana. Houve mudança no calendário, se comparado as últimas edições, quando o evento ocorria de 11 a 19 de abril.


>> Pagamento do Bolsa Família referente a abril começa nesta terça-feira, dia 16/4. Aposentados começam a receber na quarta, dia 24/4. Estado conclui pagamento de aposentados esta semana. Restam apenas 16 dias para o fim do prazo de entrega da Declaração do IR.


>> Morte do comerciante Antonio Milito em acidente com moto na BR-316 completará 5 anos na quinta-feira. No momento da tragédia, ele transitava da zona rural para cidade, após terem passado dia santo na casa de familiares.


>> Ontem, foi um sábado letivo nas escolas estaduais. Em Elesbão Veloso, alunos das escolas Benedito Leal e Moisés Lima Verde tiveram aulas. Semana com menos dias de aula, devido a feriado da Semana.


>> Comércio e bancos atenderão em período especial esta semana, em face a Semana Santa.


>> Chuvas ainda caem em Elesbão Veloso e acumulado em abril se aproxima de 200mm.


>> Proprietários rurais denunciam furto a moradias; levaram animais e ainda promoveram quebra-quebra no interior de residências.


>> Plantações á beira do Berlengas na zona rural de Elesbão Veloso foram destruídas pela força da água provenientes das chuvas.


>> Sindicato Rural confirma para 1 de maio reunião comemorativa ao dia do trabalhador e das mães.


>> Confirmada para 3 de maio a inauguração do novo Cruzeiro da Miminha.


>> Chove em Elesbão Veloso durante a manhã deste domingo; Clima tempo prevê acumulado de 55mm para hoje.



ESPORTE LOCAL

>> Em jogo com amplo domino da RDF, Piçarra vence e mantém 100% de aproveitamento na Copa Cidade. Partida teve quebra de recorde de renda e público no torneio municipal.


>> Tem ou não? Incógnita para jogo previsto para tarde deste domingo no Nogueirão entre Cirino e Trintões; Cirino está precocemente eliminado.


>> Semifinais do Campeonato dos Meios acontece durante a tarde deste domingo.


>> Empate sem gols no primeiro jogo da final da Copa Sertão entre Pinicada/Lagoa do Sítio e Piauí do Rosário/Oeiras no Gaudêncio Veloso em Valença.


>> River faz 3 x 0 no Altos e sagra-se campeão piauiense.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu