Rua do Fio e Piçarra fazem duelo mais importante e acirrado pela 1ª fase da Copa Cidade 2019

Lateral esquerdo Vando disputa bola em partida contra a Escolinha MA
Quando entrarem em campo às 15:45 deste sábado (13), Rua do Fio e Piçarra farão a partida mais aguardada da primeira fase da Copa Cidade 2019. Além do mais a partida vale a liderança do Grupo B da competição. Com 9 pontos a Piçarra atualmente lidera a chave que tem a Rua do Fio com 7 pontos.

Com o melhor ataque e contando com o artilheiro e vice da competição, os comandados de Eduardo Welton tentarão manter a ponta do grupo e também da competição já, a equipe de Williams Morais tentará por fim ao atual momento da Piçarra e pôr um freio no ataque que já marcou 19 gols em três partidas.

Nos últimos dois confrontos valendo pela Copa Cidade, a Rua do Fio levou a melhor em ambas onde em 2014, goleou pelo placar de 7 a 1, um ano depois as equipes empataram na semifinal por 1 a 1 e nas penalidades passou o jacaré por 5 a 4.

Momento atual

No atual momento a Piçarra é de longe a equipe que apresentou o melhor futebol no momento e vem no atual cenário em busca do seu primeiro título da competição. Para a Rua do Fio pesa a seu a favor a tradição por ser um time que sempre está entre os finalistas e em busca de títulos na cidade.

Outras equipes decepcionaram

Equipes como o atual campeão, Moto Táxi que vem se reabilitando após um empate impressionante frente ao Trintões e vem se revigorando após uma goleada estrondosa frente ao Cirino e a uma vitória apertada em cima do estreante GM FC, apesar do estado do gramado, ainda não apresentaram seu melhor futebol e tem que progredir para voltar ao seu patamar que é conhecido

A maior decepção até o momento na competição o Pé do Morro, estreou com vitória por 5 a 3 em cima do Real Cirino, logo após empatou com o GM FC no último minuto da partida após falha do goleiro adversário e na última partida sofreu uma derrota inacreditável para o até aqui, surpresa da competição, Trintões.

O atacante Juninho até o momento não balançou as redes a defesa foi vazada 9 vezes, ficando atrás apenas de Villarreal, Escolinha, Santa Clara e Real Cirino equipes que estão na ponta de baixo da tabela.
Taynan marca e empata no último minuto contra o Bairro de Fátima.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu