Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019
Em duelo pelo grupo B da Copa Cidade de Elesbão Veloso neste domingo(31 de março), jogando para o menor público do torneio até aqui-- pouco mais de 180 pagantes, Villa Real e Escolinha MA empataram por 3 a 3 e seguem vivos na luta por uma vaga ás quartas de finais do torneio. Derrotados na rodada anterior, ambos entraram em campo vislumbrando uma vitória e ao final tiveram que se contentar com a divisão de pontos.
O placar foi inaugurado a 3 minutos por Nandinho, marcando para o Villa Real. Paulinho Alves, o grande destaque da partida empatou em cobrança de falta, chute preciso no canto direito do goleiro Dênis. A primeira etapa terminou empatada em um gol.
Nos minutos iniciais da segunda etapa, o Villa Real vira e faz 2 a 1 novamente com Nandinho. Três minutos depois, Paulinho Alves aproveita cruzamento vindo da direita e faz de cabeça empatando o jogo, aos 33, Renderson que entrara no começo da etapa complementar vira o jogo para o Villa Real, porém já nos descontos Paulinho Alves surge como elemento surpresa no meio da zaga vilense e iguala o placar-- 3 a 3.
Tarde de muito sol e calor no Nogueirão, por conta disso teve parada técnica para hidratação dos atletas. Arbitragem de Ozanan Lima, que expulsou de campo o zagueiro Wanderson da Escolinha MA por jogada brusca. Ele terá de cimprir suspensão contra o Santa Clara, pela última rodada.
Em termo de classificação, a Escolinha chegou a dois pontos e fará uma decisão por vaga em seu último confronto. O Villa Real somou o primeiro ponto e ainda fará três jogos na competição.
FICHA TÉCNICA
ESCOLINHA MA 3 X 3 VILLA REAL
Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso-primeira fase- Grupo-B
Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
Data-dia-hora: 31 de março 2019- domingo- 15h45
Árbitro: Ozanan Lima
Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira
Gols: Paulinho Alves-3(ESCOLINHA MA); Nandinho-2 e Renderson(VILLA REAL)
Renda-público: R$ 564,00 para 188 pagantes
Cartões amarelos: Raimundo, Railson, Gilson e Expedito(VR); Wanderson(2º amarelo)e Bruno(ESC MA)
Expulsão: Wanderson(ESC MA)
ESCOLINHA: Adão; Dácio(João de Deus(João de Deus), Wanderson, Tonho e Carlinhos; Rani, Barrão, Dumato(Alexandro) e Erick(Luquinha); Chaguinha(Irisvan) e Paulinho. Técnico: Marcone da Silva Alves(Billy)
VILLA REAL: Dênis, Cleiton, Lucas(Renderson), Raimundo, Gilson e Léo Nicássio; Zé Hilário, Deyson(Nissin(Willian), Railson, Junior(Expedito) e Nandinho. Tècnico: Cláudio Macedo
0 Comentários