SUADO E COM EMOÇÃO NO FIM: Paulinho Alves marca três e em cima da hora evita derrota da Escolinha MA para o Villa Real.


Por José Loiola Neto/Copa Cidade 2019

Em duelo pelo grupo B da Copa Cidade de Elesbão Veloso neste domingo(31 de março), jogando para o menor público do torneio até aqui-- pouco mais de 180 pagantes, Villa Real e Escolinha MA empataram por 3 a 3 e seguem vivos na luta por uma vaga ás quartas de finais do torneio. Derrotados na rodada anterior, ambos entraram em campo vislumbrando uma vitória e ao final tiveram que se contentar com a divisão de pontos.

O placar foi inaugurado a 3 minutos por Nandinho, marcando para o Villa Real. Paulinho Alves, o grande destaque da partida empatou em cobrança de falta, chute preciso no canto direito do goleiro Dênis. A primeira etapa terminou empatada em um gol.

Nos minutos iniciais da segunda etapa, o Villa Real vira e faz 2 a 1 novamente com Nandinho. Três minutos depois, Paulinho Alves aproveita cruzamento  vindo da direita e faz de cabeça empatando o jogo, aos 33, Renderson que entrara no começo da etapa complementar vira o jogo para o Villa Real, porém já nos descontos Paulinho Alves surge como elemento surpresa no meio da zaga vilense e iguala o placar-- 3 a 3.

Tarde de muito sol e calor no Nogueirão, por conta disso teve parada técnica para hidratação dos atletas. Arbitragem de Ozanan Lima, que expulsou de campo o zagueiro Wanderson da Escolinha MA por jogada brusca. Ele terá de cimprir suspensão contra o Santa Clara, pela última rodada.

Em termo de classificação, a Escolinha chegou a dois pontos e fará uma decisão por vaga em seu último confronto. O Villa Real somou o primeiro ponto e ainda fará três jogos na competição.


FICHA TÉCNICA

ESCOLINHA MA 3 X 3 VILLA REAL

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso-primeira fase- Grupo-B

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 31 de março 2019- domingo- 15h45

Árbitro: Ozanan Lima

Assistentes: Lindomar Soares e Adonias Oliveira

Gols: Paulinho Alves-3(ESCOLINHA MA); Nandinho-2 e Renderson(VILLA REAL)

Renda-público: R$ 564,00 para 188 pagantes

Cartões amarelos: Raimundo, Railson, Gilson e Expedito(VR); Wanderson(2º amarelo)e Bruno(ESC MA)

Expulsão: Wanderson(ESC MA)

ESCOLINHA: Adão; Dácio(João de Deus(João de Deus), Wanderson, Tonho e Carlinhos; Rani, Barrão, Dumato(Alexandro) e Erick(Luquinha); Chaguinha(Irisvan) e Paulinho. Técnico: Marcone da Silva Alves(Billy)

VILLA REAL: Dênis, Cleiton, Lucas(Renderson), Raimundo, Gilson e Léo Nicássio; Zé Hilário, Deyson(Nissin(Willian), Railson, Junior(Expedito) e Nandinho. Tècnico: Cláudio Macedo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu