Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 4 de abril 2019


Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News


>> Hoje é QUINTA-FEIRA, 4 de abril 2019

>> 94 dias decorridos do ano, faltam 271 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 15º dia do OUTONO.

>> Aniversário das cidades de Aquidabã-SE, São Gabriel-RS, Marília-SP e Coremas-PB

>> Dia Internacional de Conscientização sobre o perigo das Minas e de Assistência para as Atividades relacionadas com Minas- Dia Nacional do Parkinsoniano - Dia do Livreiro Católico - Dia Nacional do Jipeiro - Dia Nacional do Curta Metragem -

>> FALTAM 16 dias para a festa de Sábado de Aleluia na Spazzio Shows. 362º dia da prisão do ex-presidente Lula.

>> Santo do Dia: Santo IsidorIo

>> Dia do Anjo: HEKAMIAH, que faz alguém ocupar o cargo e o posto por seus méritos.

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a 5ª Feira da 4ª Semana da Quaresma.

>> Nascer do Sol às 5h50. Ocaso do sol: às 17h52.

>> Lua: MINGUANTE, muda para NOVA, amanhã, às 5h50.

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em ÁRIES ; 15º dia do Sol em ÁRIES


REFLEXÃO- Para você pensar:
“Devemos nos lembrar que a essência do esporte não está na marca ou no escore, mas nos esforços e na habilidade despendidos para atingi-los.” ― Jigoro Kano, fundador da arte marcial judô e responsável pela reforma do jujitsu(1860-1938)



Previsão do tempo- ELESBÃO VELOSO
A previsão do Clima Tempo para esta QUINTA-FEIRA (4/4) é de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora em Elesbão Veloso-- 90% de chance para chuva de 15mm. A temperatura durante o dia pode variar entre a mínima 20º e a máxima de 27º. Já a umidade relativa do ar fica entre 72% a 98% e os ventos podem atingir 9Km/h.


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Tive a satisfação de nesta última quinta-feira(4/4) saber um pouco da Vida e história de superação da jovem Conceição de Maria Nogueira, 28 anos, que superou e venceu a luta contra um câncer de mama. Na entrevista ao Eldorado News, De Maria conseguiu emocionar a muitos ouvintes que enviaram mensagens de incentivo e admiração. Domingo, reprisaremos a entrevista, no Painel Popular.

>> Buraco deixado pelas chuvas que tem caído em Elesbão Veloso nos últimos dias expõe perigo a motoristas, motociclistas e transeuntes na Rua São Paulo.

>> Parte do muro do estádio Nogueirão, que desabou domingo passado após a queda de um pé de caju está sendo erguido desde a quarta-feira.

>> Domingos Alves Ferreira, proprietário da Panificadora Sucesso e Fal Peças, ex-presidente da CDL local estaria disposto a novamente presidir o Clube Recreativo Elesbonense.

>> Servidores do Estado que ganham entre R$ 1.200,01 a 1.800,00 passam a receber a partir desta sexta-feira. A folha referente a março será complementada apenas em 17 de abril, que recebe quem ganha acima de R$ 3 mil.

>> Declaração Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física-DAIRPF entra na reta final. Restam apenas 26 dias.

>> Homem foi encontrado sem vida durante a manhã de ontem na calçada de um bar no cabaré de Elesbão Veloso. Trata-se de Ademar Cavalcante, o Ademarzinho, 60 anos, morador do Conjunto Habitacioal Eufrausino Moura.


GIRO PELO PIAUÍ

>> Um ônibus escolar lotado de estudantes ficou ilhado na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina, entre o Dirceu Arcoverde e o Alto da Ressureição. O caso ocorreu por volta das 7 horas desta quinta-feira (04) e elas estavam a caminho da escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local fazendo o resgate dos alunos entre 12 e 16 anos. As menores foram carregadas nos braços e nas costas dos bombeiros.

>> Órgãos municipais e a população ribeirinha temem que sejam abertas as comportas da Usina Elétrica de Boa Esperança. Eles acreditam que, caso ocorra a abertura, poderá haver mais areas alagadas no município de Parnaíba  Em entrevista ao Notícia da Manhã, a chefe do núcleo de Serviço, Dalva Cereja, ressaltou que o nível da água dos piscinões localizados nos bairros Piauí e Frei Higino aumentam cada vez mais.

>> A partida na noite desta quarta-feira (3) até começou sem chuva. Mas o que se viu depois... Na verdade, vamos falar do que não se viu. Altos e 4 de Julho iniciaram as semifinais do Campeonato Piauiense, mas foram impedidos por uma forte chuva que caiu em Teresina e alagou o campo do estádio Albertão. O segundo tempo do jogo só será jogado na manhã desta quinta-feira (4).

>> Um novo boletim divulgado pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) às 18h desta quarta-feira (3), mostra que o nível do Rio Parnaíba atingiu a cota de atenção em Teresina. Em Luzilândia, de acordo com a CPRM, o nível já é de alerta. De acordo com o boletim, a previsão para Luzilândia nas próximas 12 horas é que o Rio Parnaíba chegue a 5.01 metros. Em Teresina, para as próximas 8 horas, o nível provavelmente atingirá 4.83 metros. Em Floriano, a situação ainda é de normalidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu