Após chegar da Expedição Cordilheira dos Andes(parte 1), Agnaldo Alves percorre capitais do Nordeste em sua Pop 110: "eu não parei"

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Uma semana após ter chegado de viagem aventureira em sua Pop110 tendo percorrido a três paies da América do Sul-- Uruguai, Argentina e Chile como parte da Expedição Cordilheira dos Andes, o elesbonense Agnaldo da Silva Alves, o Agnaldo do Cabeça Branca ou Rei do Celular já se encontra em nova empreitada e agora faz visita a todas as capitais do Nordeste desde a última quinta-feira, quando deixou Elesbão Veloso rumo a Teresina. Na verde cap antes de partir para outros rincões falou a alguns órgãos de imprensa, comentando sobre a experiência de ter percorrido estradas perigosas para chegar entre outros lugares a Montevideo e Buenos Aires.

Em contato com nossa reportagem no final da tarde desta terça-feira, Agnaldo, que já conhece grande parte do território nacional disse que já percorreu parte do Maranhão, Piauí e Ceará até chegar ao Rio Grande do Norte.

- Hoje vou pernoitar em Natal. Amanhã chegarei a João Pessoa, e devo dormir em Recife. Irei até Salvador. É Agnaldo pelo mundo, eu não parei... VEJA FOTOS

























Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu