Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta quarta-feira, 1º de maio 2019




Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News


FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Punido com três jogos de suspensão por indisciplina, o treinador do Pé do Morro Raimundinho Milito pode ter se despedido da Copa Cidade.

>> Somente no próximo dia 18 de maio a bola voltará a rolar pela Copa Cidade. Nesse dia jogam Rua do Fio x Villa Real.

>> Vários atletas do passado no futebol elesbonense serão homenageados sábado, durante jogo festivo, o qual marcará a entrega da reforma ao Nogueirão.

>> Fim de semana com jogos pelas semifinais do Campeonato do Povoado Bom Princípio.

>> Final do Campeonato Municipal em Francinópolis hoje à tarde entre Chapada Sport x 4 de Julho.


NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> CSA x Palmeiras logo mais à tarde pela segunda rodada do Brasileirão, às 16h no Rei Pelo em Maceió, no mesmo horário na Arena Itaquera o Corinthians pega a Chapecoense e no Beira tem Inter x Flamengo. À noite jogam Goiás x São Paulo; Fortaleza x Atlético-PR. Cruzeirio x Ceará; Avai x Grêmio e Vsasco x Atlético-MG.

>> Liga dos Campeões da Europa. Ontem em partida de ida das semifinais, o Ajax conseguiu um grande resultado; venceu o Tottenham por 1 x 0, na Inglaterra. Hoje no Camp Nou tem Barcelona x Liverpool, jogo de ida pelas semis da Champions.

>> Após perder o título da Copa da França para o modesto Rennes, sábado passado, ontem em partida remarcada pelo Campeonato Francês, o PSG voltou a dá vexame e perdeu por 3 x2 para o Montpellier.

>> Cruzeiro Sub-20 derrota o Flamengo por 4x1 em Volta Redonda ontem à noite em vai a final do Brasileirão Sub-20. Na ida houve empate por 1x1. O Fla saiu na frente e tomou a virada do time mineiro. O adversário da raposa sai do jogo entre Palmeiras x Vasco, que jogam amanhã no Canindé em São Paulo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu