Em solenidade de inauguração de nova creche em Elesbão Veloso, vice-prefeito Tufy Holanda gaba-se por não ter parentes lotados na PMEV: "É no mínimo ser diferente"

 
Tufy Holanda é vice-prefeito em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto/Política Local

Sábado último(11 de maio/19), o atual vice-prefeito de Elesbão Veloso aproveitou a solenidade de inauguração da Creche Dona Jesus Moura, na Piçarra para fazer uma espécie de desabafo, visto que perante o público presente ao evento(pelo menos 700 participantes), Tufy Holanda(PR) expôs que em que pese estar no terceiro mandato como vice-prefeito de Elesbão Veloso nenhum dos seus três filhos ocuparam cargos na prefeitura.

- É no mínimo ser diferente, disse Tufy, ao tempo em que agradeceu a Deus pelo fato de seus três filhos estarem formados e independentes.

Como de costume em seus discursos, o vice-prefeito disse que luta muito pelo povo de Elesbão Veloso, lembrou que sua área de atuação em favor das pessoas é a saúde.

- Eu e minha esposa Elizeth cuidamos de muita gente, é um trabalho que pouca gente vê, mas eu duvido que Elesbao Veloso terá um outro vice-prefeito para fazer o que eu faço, emendou.

Ele encerrou demonstrando certa insatisfação por entender que no meio político há muita injustiça e ingratidão, recordando que durante seus mandatos como vereador entre outras coisas solicitou a vinda do SAMU em 2012, a aquisição de uma unidade móvel para Câmara e a implantação da Ciretran de Elesbão Veloso ainda no ano de 2005.

- Muitos me criticam, mas não faz o que eu faço. Inauguraram Ciretran não me convidaram, entregaram o SAMU, convidaram todos os vereadores, a deputada(Lilian Martins- à época secretária de saúde) estranhou e acabou ligando pra mim. Devo muito a Deus, a minha mulher e ao povo de Elesbão Veloso, mas se você me ver trepado fui eu quem subi. Sou amigo do Ronaldo, para onde ele me chama eu vou, mas não abro mão do meu amor por mim mesmo, só falo de acordo com meu sentimento, finalizou.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu