Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta terça-feira, 14 de maio 2019


Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

LOTERIAS- Resultados da segunda-feira, 13/5

QUINA: CONCURSO 4.973
    17-46-48-55-79
Quina - 5 números acertados
Não houve acertador
Estimativa de prêmio do próximo concurso 14/05/2019 - R$ 1.350.000,00

LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.813
    01-02-04-05-07
    08-11-13-14-15
    16-17-20-23-25
15 acertos
2 apostas ganhadoras, R$ 950.813,31
PEABIRU - PR e GUARULHOS - SP


NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> Grêmio tenta contratação do zagueiro David Braz, 31 anos, ex-Santos e Flamengo, atualmente no futebol turco.

>> O jornal New York Times informa que o Manchester City pode pegar uma suspensão de pelo menos um ano, por conta de informações falsas sobre patrocínio.

>> Atlético-PR fala em indenizar o Corinthians pelo caso de doping envolvendo o volante Camacho, cujo passe pertence ao time paulista.

>> O lateral direito Rafinha, atualmente no Bayer Munique pode não vir mais para o Flamengo. Ele recebeu proposta da Inter de Milão.

>> Confrontos dos times brasileiros nas oitavas da Libertadores; sorteio ontem à noite no Paraguai: Emelec x Flamengo ; Godoy Cruz ARG x Palmeiras; Nacional URU x Internacional; River Plate x Cruzeiro; Athlético-PR x Boca Juniors e Grêmio x

>> Tite convoca seleção brasileira para Copa América na próxima sexta-feira. Torneio começa em 14 de junho e acontece aqui no Brasil.


FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Retomada da Copa Cidade será no final de semana. Sábado tem Rua do Fio x Villa Real. No domingo jogam Bairro de Fátima x Piçarra.

>> A Piçarra tem a melhor campanha da Copa Cidade, a única equipe que ainda ostenta 100% de aproveitamento no torneio municipal.

>> Marcone Billy, técnico da Escolinha MA ainda não jogou a toalha e segue confiante na classificação para segunda fase da Copa Cidade.

>> Renovação no quadro da arbitragem local. No último final de semana, três árbitros da nova safra-- Dumato, André e Gabriel trabalharam em amistosos disputados no Nogueirão.

>> Largada da III Copa AMPAR acontece na próxima sexta-feira à tarde em São Félix do Piauí. Jogam São Félix x Olho D´água do Piauí.

>> Confirmando: O Real Mirim de Arraial foi o grande campeão do Campeonato Municipal do Povoado Bom Princípio em Tanque do Piauí.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu