Com finalidade de arrecadar alimentos para famílias carentes, grupo de amigos com apoio da comunidade realizará o 3º Família Solidária em Francinópolis, dia 20 de julho


Por José Loiola Neto/Com informações do Família Solidária 2019

Acontece no dia 20 de julho, um sábado, no campo de futebol da Chapada do Brejo, em Francinópolis, a partir das 14h(2h da tarde) a 3ª edição do Família Solidária. Na oportunidade, segundo um dos organizadores do evento, Francisco Vyctor, a programação incluirá três partidas de futebol: Liverpool de Valença x Rua do Fio de Elesbão Veloso e Sel.Francinópolis x Sel.Tanque do Piauí, ambos pela categoria principal e na categoria master jogam Elesbão Veloso x Barra D´Alcântara. A entrada para prestigiar o evento será um quilo de alimento não perecível.

- Este evento é uma realização de um grupo de amigos com total apoio da comunidade, esse grupo não é da gente, é da cidade, pois temos muita ajuda dos comerciantes e de várias pessoas que sempre nos apoia, disse Vyctor.

Fazem parte do grupo de apoio e coordenação do evento, os amigos Miliane, Joãzinho, Laércio, Diley, João Pedro, Andréia, Karrasqueiro, Messias, Francisco Vyctor, Cícera, Sara Virginia e Beatriz.

Esse ano, ao contrário das edições anteriores não acontecerá a tradicional carreata pós-jogos, motivado por um festival de quadrilhas, que será promovido pela Prefeitura de Francinópolis. Mas a coordenação adianta que haverá "surpresa" para quem for prestigiar ao evento. Também estarão disponíveis camisetas para voluntários, os interessados já devem estar procurando a coordenação.

- Quem se interessar pelas camisetas devem entrar em contato com algum dos organizadores, ressaltou Francisco Vyctor.

As edições anteriores do Família Solidária superou a expectativa e atendeu a demanda, fazendo distribuição dos donativos arrecadados. O Família Solidária acontece duas vezes-- na metade e no final do ano; o primeiro, esse que ocorrerá em julho próximo é voltado a arrecadação de alimentos, e o outro, previsto para dezembro foca na arrecadação de brinquedos para crianças carentes na comunidade.  VEJA IMAGENS DAS EDIÇÕES ANTERIORES DO FAMÍLIA SOLIDÁRIA. 















Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu