Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta quinta-feira, 27 de junho 2019


Por José Loiola Neto/Do departamento de esportes Elesbão News


FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Não haverá mesmo a disputa de terceiro lugar da Copa Cidade entre Piçarra e Bairro de Fátima. Diante a desistência das equipes, através do presidentes Demir Ferreira(Bairro de Fátima) e Airton Barbosa(Piçarra), decisão acatada pela coordenação do torneio na pessoa do diretor de esportes Valmir Salgueiro, o Trintões, através do presidente Gesci Ferreira ainda tentou "cavar" uma disputa entre sua equipe e outra das envolvidas nas quartas de finais.

>> Elesbão Veloso ganhará um campo poeirão, no Conjunto Biriquinha Coimbra, o campo já está sendo pronto. No começo dessa semana tive acesso a imagens do local, após publicação de Jorge Pesado, dirigente do Moto Táxi em um grupo do WhatsApp. Já era de Elesbão Veloso contar com esse campo, e a expectativa fica quando será entregue a comunidade esportiva.

>> Elesbão Veloso, através do Ceep Benedito Portela não se deu bem na disputa dos jogos escolares 2019 em Valença do Piauí e acabou perdendo os dois jogos para escolas da cidade de Inhuma na modalidade futsal.

>> Vai ter Rua do Fio e Liverpool em Francinópolis no próximo dia 20 de julho, jogo amistoso por ocasião do 3º Família Solidária, no campo da Chapada do Brejo. O evento é promovido por um grupo de amigos, tendo apoio total da comunidade francinopolitana.

>> Cirino e Rua do Fio estão representando Elesbão Veloso no campeonato de futebol do povoado Pitombeira, zona rural de Francinópolis. Na atual Copa Cidade, a RDF é finalista contra o Moto Táxi, enquanto o Real Cirino caiu na primeira fase.

>> Escolinha MA de Elesbão Veloso, que tem a frente o professor Marcone Billy está confirmadíssima na Copa Nordeste sub 17 em Ága Branca. Equipe está sendo formada. Jogos previstos para acontecer no Estádio Luzião, naquela cidade.

>> Artilharia da Copa Cidade, ainda pertencente ao atacante Jailson da Piçarra com 10 gols pode ser tirada pelos envolvidos na disputa pelo título do torneio, decisão prevista para o próximo sábado, dia 6 de julho entre Rua do Fio e Moto Táxi. A dupla Beirinha e Kassinho Valença do Moto Táxi tem 7 gols cada um.

>> Assim que terminar a Copa Cidade, as atenções voltam-se para o Copão Rural. Os times estão em busca de reforços. O regulamento diz que cada time pode inscrever 4 atletas da cidade. Os jogos serão

>> Por conta do Copão Rural não haverá este ano o Campeonato de Futebol do Povoado Monte Castelo, zona rural de Elesbão Veloso.

>> Assim que terminar o Copão Rural, provavelmente durante o mês de setembro ou até a metade de outubro, um outros campeonato terá início-- o Campeonato da localidade Alto, zona rural de Elesbão Veloso.

>> Elesbão Veloso deverá mesmo ser uma das sedes da Copa Sertão. evento promovido por Bitta Sports. Ontem ele procurou contato dos dirigentes de Moto Táxi e Rua do Fio, times envolvidos na final da Copa Cidade.

>> A Piçarra confirma participação na Copa Sertão e Campeonato Regional em Pimenteiras. Por outro lado não dever disputar a edição do campeonato do Alto este ano.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu