Confira os principais destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta terça-feira, 23 de julho 2019

Escolinha M.A de Elesbão Veloso está disputando a Copa Água Branca Nordeste.

Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Em sua segunda partida pela Copa Água Branca Nordeste nesta segunda-feira, a Escolinha M.A perdeu por 6x2 para Seleção de Palmeirais. No domingo, jogando no estádio Luzião, palco de todas as partidas do torneio, o time do professor Marcone Billy ganhou por 2x0 de Água Branca.

>> Pelo Campeonato Paraibano Sub-19, sábado passado, o Confiança, por onde atua o elesbonense Nathan Erick perdeu por 1x0 para o São Paulo Crystal. Na estreia, sábado(13/7), o time venceu o Femar por 5x0. O próximo compromisso do Confiança será nesta quarta-feira diante do Internacional.

>> Dois amistosos foram realizados no final de semana no Nogueirão; preparatórios para o CopãoRural. Mosqueada 4 x 4 Taboleiro Grande(sábado) e Capim Pubo 5 x 1 Santa Helena(domingo). O Copão Rural começa em 3 de agosto e todos os jogos serão disputados no Estádio Nogueirão.

>> Bola rolou sábado passado pelo torneio Família Solidária no campo de futebol do Complexo Esportivo da Chapada do Brejo em Francinópolis. Na preliminar empate por 1 x 1 entre Francinópolis e Tanque do Piauí e na principal, o Fênix de Elesbão Veloso ganhou da Seleção de Barra D´Alcântara por 1x0.

>> Em cima da hora, duas horas antes do começo do evento Família Solidária em Francinópolis, Rua do Fio de Elesbão Veloso e Liverpool de Valença despacharam a organização do evento e disseram que não disputariam amistoso, comprometendo a programação do evento.

>> Saiu a Seleção do Portal Elesbão News na Copa Cidade, escolhida por técnicos e dirigentes das 11 equipes envolvidas no torneio, cujo campeão foi a Rua do Fio, com Moto Táxi ficando com o vice-campeonato.

A SELEÇÃO LOCAL DA COPA CIDADE 2019

Charles(Moto Táxi); Robinho(Bairro de Fátima), Hernandes(Rua do Fio), Dedé(Piçarra) e Lucas Capetinha(Rua do Fio); Edson(Moto Táxi), Taynan(Rua do Fio) e Minó(Rua do Fio); Reis(Piçarra), Beirinha(Moto Táxi) e Cássio Jhonny(Rua do Fio). Técnico: Willians Morais(Rua do Fio).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu