Corpo do autônomo "Ronaldo da Edna" será sepultado em Elesbão Veloso nesta quarta-feira(24/7)

Ronaldo Cardoso Lima Verde em foto tirada ontem(22/7). Ele faleceu aos 51 anos
Por José Loiola Neto- Destaques de Elesbão Veloso

Em conversa agora pouco com a comerciante Rosanne Cardoso Lima Verde, uma das irmãs do autônomo Ronaldo Cardoso Lima Verde o "Ronaldo da Edna", que faleceu no final da manhã dessa terça-feira(23/7) em sua residência na Avenida Mundoquinho Lopes, próximo ao terminal rodoviário em decorrência de um infarto fulminante, ela nos repassou que o sepultamento está previsto para às 7h da manhã desta quarta-feira(24 de julho) no cemitério Sambaiba nesta cidade.

O corpo segue sendo velado na residência dos seus pais Edna Cardoso e Modesto Lima Verde, e vem sendo acompanhado por dezenas de pessoas entre familiares e amigos que ali se encontram para prestar-lhes homenagens e um gesto de último adeus.

Ao Elesbão News, a professora Rosanne disse que Ronaldo completou 51 anos de idade em 13 de abril passado, sendo portanto o mais velho da prole de cinco filhos do casal Edna Cardoso e Modesto Lima Verde. Nascido em Floriano, estava separado da esposa, uma florianense, deixa dois filhos-- Gabriel(23 anos) e Enzo(16 anos).

Desde que se separou passou a morar com o pais aqui em Elesbão Veloso. Autônomo, nos últimos anos, Ronaldo atuava como representante e vendedor de óculos, percorrendo várias cidades do Piauí e Maranhão. Amante da política e simpatizante do PT concorreu a cargo de vereador em Elesbão Veloso em 2016 não logrando êxito nas urnas. No futebol nutria paixão pelo Flamengo-RJ.

Ronaldo Cardoso com o deputado federal  petista Assis Carvalho nesta segunda(22/7)

Rosanne disse que soube da morte do irmão por meio de uma ligação da professora Edna Cardoso para Marcelo, filho dela. Ao telefone, dona Edna estava desesperada. Ronaldo esteve em Teresina dia passada.

- Ele almoçou comigo em Teresina, esteve na minha residência juntamente com mamãe e o papai, estivemos na feijoada(da Família), no domingo no Clube Recreativo, e ele também estava lá com o filho dele aparentemente feliz, e ontem mesmo cedo fomos embora para Teresina e ele foi para Teresina no carro mamãe com ela e os dois filhos dele. Lá, ele foi resolver algumas coisas porque ele tinha viagem agendada para agora dia 30 de julho, ia percorrer algumas cidade. Às 4h ele retornou para Elesbão Veloso, antes disso, o Ronaldo esteve com o deputado Assis Carvalho com quem inclusive tirou foto e postou no Facebook, ele estava muito feliz e hoje infelizmente aconteceu essa fatalidade.

Rosanne Cardoso encerrou dizendo que sua mãe está arrasada mediante a perda do filho mais velho, e ela diz entender o sentimento cruel de uma mãe ter que enterrar um filho, quando deveria ser o contrário.


Ronaldo Cardoso Lima Verde- Ronaldo da Edna

Nasceu: 13 de abril 1968

Faleceu: 23 de julho 2019
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu