GIRA BOLA: os principais destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta segunda-feira, 29 de julho 2019




Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Nos amistosos preparatórios para o Copão Rural, jogos disputados nesse final de semana no Nogueirão, sábado, a Serra do Carneiro bateu a Baixa da Ponte por 3 a 2, domingo pela manhã, pelo menos placar o Sossego venceu a Betônica.

>> Em jogo pelo Campeonato Paraibano Sub-19, sábado passado, o Confiança, equipe onde atua o elesbonense Nathan Erick vence por 1 a 0 o Guarabira. O próximo jogo do Confiança será nesse meio de semana contra o Campinense.

>> Em contato com nossa reportagem Bitta Isidório ou Bitta Sports adiantou que está tudo acertado e Elesbão Veloso será uma das sedes da Copa Sertão 2019/2020. Ele já iniciou as tratativas de calendário com o diretor de esporte Valmir Salgueiro, já que o torneio será disputado paralelamente ao Copão Rural.

>> Próximo final de semana será disputado os jogos pela fase oitavas de final da Copa Ampar, torneio promovido pelo Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba-DEAMP. Serão disputados 4 jogos no sábado e outros 4 no domingo. O DEAMP tem Manelão Morais como diretor.

>> Beto Madeira, dirigente da Piçarra em Elesbão Veloso está feliz com a classificação do Scorpions para a grande final da Divisão Especial de Mauá, depois de vencer o Jardim Santa Rosa neste domingo. Fundado em 1988, o Scorpions conta com apoio total e irrestrito de Afonso Madeira.

>> A Copa Cidade de Elesbão Veloso, vencida pela Rua do Fio teve 162 gols em 30 jogos, média de 5,2 gols por partida. Por outro lado, registraram-se 162 cartões amarelos com média de 5,4 a cada partida. Foram verificadas seis expulsões.

>> Na última sexta-feira, o badalado Chico Doido, moradora da cidade de Valença, onde atua como PM, e conhecido por sua dedicação e paixão ao esporte na região valenciano abriu uma filial da Escolinha do Chico Doido em Novo Oriente-PI.

>> O ano de 2019 deve não estar sendo muito bom para Juninho, um dos últimos craques feitos no futebol elesbonense, tanto que dentre os feitos, disputou duas copas SP Juniores e conquistou de forma invicta a Copa JVC por Elesbão Veloso em 2006, no entanto nesse ano, vestindo a camisa do Pé do Morro e jogando um futebol irreconhecível passou em branco na Copa Cidade, não marcando um gol sequer. Mas ainda é possível correr contra o tempo perdido.

>> Hoje é dia de entoar parabéns para o goleiro Adão, que esteve a serviço da Escolinha MA na última Copa Cidade. Nos últimos torneios vinha defendendo as cores da Rua do Fio. Adão que assinou com a Santa Helena para a disputa do Copão Rural alcança 30 anos. Parabéns!

>> Para Marcone Alves, o saldo da participação da Escolinha M.A na Copa Água Branca Nordeste é mais do que positivo, em que pese a queda na primeira fase, isso porque o time venceu um jogo e perdeu dois, sendo eliminado da fase posterior. Para Marcone trata-se de um torneio de nível elevado e que à princípio não podia exigir muito dos seus comandados.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu