ATROPELOU: Zé da Mota marca 3 vezes pela Betônica, alcança artilharia e afunda Santa Helena em duelo pelo Copão Rural de Elesbão Veloso.

sábado, 24 de agosto de 2019

ATROPELOU: Zé da Mota marca 3 vezes pela Betônica, alcança artilharia e afunda Santa Helena em duelo pelo Copão Rural de Elesbão Veloso.

Betônica vence com facilidade frágil equipe da Santa Helena (Foto: Cícero Loiola/ Elesbão News)

Por José Loiola Neto- Copão Rural 2019

Em jogo de estreia do grupo-B do Copão Rural, hoje(24/8) à tarde no Nogueirão, a Betônica não encontrou dificuldades para superar a Santa Helena por 4x0 e somar os primeiros pontos no torneio, para isso contou com três gols do atacante Zé da Mota, em tarde inspirada, se aproveitando também da desorganização tática da Santa Helena, que ainda fez o quarto gol contra para o adversário numa infelicidade do zagueiro Arcanjo.

No final da partida, aos 44 minutos, chance para Santa Helena tirar o zero, porém o lateral Fábio desperdiçou penalidade máxima chutando no travessão.

Jogo truncado com muitos passes errados por parte de ambas as equipes, chamou a atenção a farta quantidade de vezes que a Betônica ficou em lance de impedimento, principalmente no primeiro tempo.

Com os três gols assinalados, o até então desconhecido atacante Zé da Mota alcançou Cicinho do Capim Pubo na artilharia.

Arbitragem tranquila de Lindomar Soares com bandeiradas de André Dias e Jossean Dantas. Renda e público fraco.Renda superior a R$ 450,00 para 153 pagantes.

Na próxima rodada, a Santa Helena tenta se reencontrar no campeonato em duelo contra o Capim Pubo, jogo marcado para 7 de setembro, já a Betônica enfrenta a Serra do Carneiro em data a ser definida pela coordenação, haja vista que em principio, marcado em tabela seria dia 15 de setembro, contudo nessa data, o estádio estará cedido para jogo da Copa Sertão.

FICHA TÉCNICA
 

BETÔNICA 4 X 0 SANTA HELENA
 

Motivo: Copão Rural 2019- Fase classificatória-Grupo B
 

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI
 

Data-dia-hora: 24 de agosto 2019- sábado- 15h45
 

Árbitro: Lindomar Soares
 

Assistentes: Marcos André Dias Nascimento e Franciso Jossean Sousa Dantas(Dedê)
 

Gols: Zé da Mota-3, sendo 2 na 1ª e 1 na segunda etapa e Arcanjo(Contra).
 

OBS: Fábio desperdiçou pênalti para Santa Helena, aos 44 do 2º tempo
 

Gols: 1º T-2;   2ºT-2
 

Renda-público: R$ 459,00 para 153 pagantes
 

Cartões amarelos: Wilton Pedro(BETÔNICA); Leonardo(SANTA HELENA)
 

Substituições: 9-- Santa Helena(5); Betônica(4).
 

BETÔNICA: Gregório Bugão; Fernando, Joilson, Marcelo e Renato; Cássio(Ernandes), Gustavo e Marcone(Mayko); Edvan(Joelson), Zé da Mota e Wilton Pedro(Pebinha). Técnico: Erivan Ribeiro, o Potinho.
 

SANTA HELENA: Adão; Fábio, Leonardo(Zé Borges), Maicon e Pedro(Arcanjo); Silva, Rafael, Antônio Filho(Cícero) e Josemar Mancha(James); Josian e Gilson(Zé Baiano). Técnico: Odair José

Nenhum comentário:

Postar um comentário