Cantora gospel Dolores Alencar lança primeiro CD em evento da AD em Barro Duro. Veja fotos


Por José Loiola Neto

Na presença de irmãos em Cristo, adeptos da Igreja Assembleia de Deus em Barro Duro, e cercada por familiares e amigos, no último sábado(17 de agosto) à noite, no Pavilhão de Feiras e Eventos em Barro Duro-PI, a cantora gospel Dolores Alencar diz ter realizado um sonho ao lançar o primeiro CD na carreira. Trata-se de um projeto musical que expressa em cada melodia o amor e adoração a Deus por meio de dez canções contidas no CD, sendo três da sua autoria e outras sete com crivo autoral do presbítero Gedalias Alves.

Nascida na localidade Malhada dos Bois, zona rural de Passagem Franca do Piauí, Dolores, atualmente com 34 anos, casada com o elesbonense Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão com quem tem um filha converteu-se ao Senhor em 2009, e assegura que desde que passou a frequentar a Assembleia de Deus começou a sonhar com a possibilidade de lançar um CD. Eis que o grande dia chegou, segundo ela o disco que acaba de ser lançado é uma obra de Deus de forma cantada.

- São músicas que irão edificar a vida de cada pessoa que vier a ouvir, não é um CD qualquer, é a palavra de Deus sendo transmitida através de louvores. Quanto a minha expectativa, eu não tenho a intenção de ser uma cantora gospel, digamos que conhecida a nível nacional, a minha expectativa é de que através desses louvores Deus possa encontrar e preencher o coração das pessoas que está ouvindo porque nesse mundo que a gente vive vê tantas pessoas carentes da presença de Deus, são pessoas que estão buscando preencher um vazio que Deus deixou no ser humano para que apenas ele pudesse preencher.

Ao discursar perante seus irmãos em Cristo e público presente, Dolores não esqueceu de agradecer a pessoas fundamentais para a consumação desse projeto como o presbítero Gedalias Alves, o pastor da AD em Barro Duro Wilson Alves e em especial o seu esposo Manelão Morais.

- Ele(Manelão) foi e é e ainda vai continuar sendo um instrumento, nós costumamos falar que pessoas são instrumentos que Deus usa e meu esposo é um homem muito inteligente, dotado de muitos dons, é muito criativo e Deus me presenteou com ele porque ele sabia que eu ia precisar neste momento para fazer este trabalho. Ele é uma base forte no meu ministério e eu creio que Deus ainda tem muitas coisas boas para fazer na minha vida e na vida dele e que Deus vai nos usar junto com nossa filha para proclamarmos o evangelho.







































































































































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu